Bem, em quase todos os jogos existem campeonatos de x1. LoL, Dota, etc. Então por que não aqui? Eu particularmente acho que deveria existir mais campeonatos de PvP externos (que não sejam dentro de um dos servidores). Acho que um evento de x1 seria bem bacana. Seria tipo hall da fama. HDF ocorre em fevereiro, então esse evento podia ocorrer por volta de outubro, pro ano não ficar bem vazio. Como seria? O clan que mais venceu gladiador de cada servidor escolheriam um representante. Os representantes de cada clan disputariam entre si até chegar na final. Caso tenha um número ímpar de participantes, um dos jogadores iria pular uma das rodadas para disputar a próxima (no evento fight é assim também, então o cara tem que ter sorte ) Todos os X1s seriam transmitidos ao vivo, e o vencedor levaria um VIP, uma medalha do fórum, uma tag e 1kk para o servidor a sua escolha. Eu não tenho ideias para o nome da tag, se tiverem comentem aí embaixo. Bem, pensem bem staff, não neguem direto, pois isso seria uma outra forma de entretenimento para o servidor. Acho que ajudaria ele a crescer bastante e aumentaria as competições entre os clans (aumentaria os hackers também, mas isso já um problema do mesmo jeito).
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.