NEGADA [Em analise] Servidores Titan 1.0 e Titan 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 8, 2015
Pontuação de reação
329
Cubos
0
Olá.
Antes de tudo peço que antes de deixar seu apoio ou não apoio leia TODA a sugestão e antes de ser aprovada ou reprovada pela parte da STAFF peço que analisem com cuidado pois isto é uma mudança que valorizada a skill de machado em ambos servidores.

Como todos sabem, a skill de machado é exclusiva dos servidores Titan 1.0 e 2.0 (na versão 1.5.2), e com isso, é uma skill muito difícil de ser adquirida upando pois alem de não vir com o VIP ela é mais difícil do que a skill de espadas e a prova mais obvia desta afirmação é o MCTOP Machado em ambos os servidores que é muito baixo em relação ao MCTOP Espadas.

Print Do Titan 1.0 a seguir:

5RGiuTM.png

Print Do Titan 2.0 a seguir:

KJKB4nh.png

Como é possível ver em ambas as prints, a skill machado não é upada por dois motivos: um que já foi citado acima (a dificuldade), e outro que é o enfraquecimento da skill perante aos novos itens: que são a S10UMB10, P10Umb3 e P10Umb10 que aniquilaram a skill que fora feita em 2014, época em que o único modo de adquirir P10 era via MVP.

Minha sugestão é que ocorra um debate organizado por parte da STAFF em um dia marcado com antecedência para discutir duas possibilidades para a skill.

1) A Skill seria facilitada para que seja conquistada mais facilmente, atraindo assim, os players a utilizarem a mesma.

2) (Na minha opinião seria o que deveria acontecer) Como não temos um machado com Sharpness (Afiada) maior que 5, minha sugestão é que seja aumentado o dano da skill ou que a STAFF implemente Machados com Sharpness superior a 5 em tesouros nível 11.

Com isso finalizo meu pedido/sugestão e agradeço a quem leu com calma até aqui independente de sua opinião sobre o assunto.
iSnoowRX ~ Titan 1.0 CraftLandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar