APROVADA [Em analise] Propano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Minha sugestão e que botem 3 segundos para teleportar com o comando /clan home pq esta teleportando igual vip na hora e melhor 3 segundos pq tipo os cara dono do clan bota o /clan home no spawn do /warp mobs ai quando ta com pouca vida eles dao /clan home e vao direto para o spawn

D4NDE PFV ACEITA ESSA SUGESTÃO TA FODA COM ISSO DESSE JEITO BOTA 3 SEGUNDOS

00pq disse:
Minha sugestão e que botem 3 segundos para teleportar com o comando /clan home pq esta teleportando igual vip na hora e melhor 3 segundos pq tipo os cara dono do clan bota o /clan home no spawn do /warp mobs ai quando ta com pouca vida eles dao /clan home e vao direto para o spawn

D4NDE PFV ACEITA ESSA SUGESTÃO TA FODA COM ISSO DESSE JEITO BOTA 3 SEGUNDOS
Apoio, se essa sugestão simples não for aprovada, creio que Os Diretores só vão aceitar sugestões que eles queiram..

Glr ta foda hj um fd.p eu matei o cara e o cara ate dps falou o mlk tava de sx e mas de meio pack de cap um mlk de full dima full dima aaaaa passou e pegou e deu /clan home instantaneo ta foda vei bota 3 segundos e tambem bora para quando der esses 3 segundo do /clan home se vcs aplicarem bota para quando tomar dano o /clan home n teleportar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar