Olá, eu sou jogador há um certo tempo nos servidores sobrevivência e tenho notado que muitos jogadores usam o /kit nb somente para conseguir os pães e não fazem uso do restante dos itens, jogando-os no chão como fariam na rua, de certa forma incomoda os itens no chão pois se limpa e organiza o inventário e por um deslize lá vão os itens incomodar, enfim brincadeiras a parte, isso acontece por os itens do /kit nb serem iniciantes e não acompanham o desenvolvimento dos jogadores, exemplo disso são itens de diamante que muitos jogadores têm e por isso o desinteresse neste itens menos valorizados. Então a minha sugestão é de forma bem resumida que o /kit nb seja renovado, pela rotina nos servidores e minha experiencia vou deixar estas sugestões opcionais de se fazer para os itens do /kit nb: Opção 1: Criar um novo kit nos servidores um que os jogadores teriam itens conforme seu ranking em uma skill, como na skill pescador e os itens que ela dá: Exemplo para Mineração: Rank 1: 0-199 - Picareta de Madeira Rank 2: 200-399 Picareta de Pedra Rank 3: 400-599 Picareta de Ferro Rank 4: 600-799 Picareta de Ouro Rank 5: 800 - 999 - Picareta de Diamante Rank GM: 1000 ou mais - Picareta de Diamante encantada randomicamente* Opção 2: Seria o mesmo da opção acima, mas seria como o /kit nbvip que só pode ser pedido quando o servidor reinicia, isto é, não iam abusar e ficar pedindo itens toda hora, mesmo os itens melhores serem realmente altos. Opção 3: Ser com base no nível geral e o item que virá especial é aleatório, quanto maiores os níveis maiores as chances de itens melhores. Opção 4: Ser adicionado um item randômico extra além dos 9 itens da hotbar que vêm no kit como um bônus para skills que não estão representadas pelos itens do kit. Fica a critério da Staff aceitar a sugestão e também a liberdade de fazer quaisquer modificações, espero que esta sugestão contribua para valorizar e motivar jogadores que tem se empenhado em melhorar suas skills nos servidores. *randomicamente é o mesmo que aleatório :floweryellow:
Deixei a sugestão o mais claro que pude e tentei explicar bem, acho que é uma boa sugestão. Agradeço a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para deixar seu apoio nesta sugestão, fico feliz que alguém tenha gostado da ideia.
É mais fácil adicionar essa sugestão lá por o servidor ser mais aberto a sugestões, e também em outros servidores por meio de uma enquete, não seria má ideia.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.