Boa tarde! Bem, eu vi aqui fazer uma sugestão para que acrescentem uma arena X1 no servidor Hardcore como todos os outros servidores. Porque pelo que sei, o HC é o único a não ter uma arena e o modo X1 do spawn é todo bugado e cagado. Como podem ver na print que vou deixar a seguir, esse modo é livre no spawn e tem ''Retardados'' que metem o coco no meio, atrapalhando o X1 dos jogadores. Print: https://imgur.com/a/WU80s Então eu peço para que coloquem uma arena de X1 normal, assim como todos os outros servidores. Ps: Não tem desculpa do tipo.. ''Ain É SERVIDOR HARDCORI DOIDO'' Ou ''AIN PRA QUE ARENA EM SV FALIDO'' BLZ?! Eu jogo e meu clan joga, isso serve para treinamento tanto para os membros quanto para os rivais e novatos. E no servidor não há "regras" mas isso não quer dizer que ficar metendo o coco no meio não atrapalharia o pessoal do x1, muito pelo contrário, atrapalharia muito, e outra coisa, o servidor é permitido roubo/ofensa e etc então não há como criar uma arena "segura" para x1 sendo que ela tem o risco de ser griffada e destruída.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.