Edit: Peço a análise de TODA A STAFF! Prezados, Minha sugestão de hoje é para TODOS OS SERVIDORES sobre algumas mudanças necessárias. Mapas Não é só eu que estou percebendo que a STAFF nunca mais ADICIONOU mapas novos nos EVENTOS. Isso pelo simples fato de que não é tão necessário e eu sei que vocês tem coisas mais importantes para resolver, mais nossa espera chegou ao limite e eu peço que vocês façam um evento pedindo novos mapas novos mapas para os eventos que nem vocês faziam antigamente no minigames. Ou que então poderiam pedir para seus CONSTRUTORES fazerem novos mapas para os eventos pois nossa paciência esgotou e estamos super enjoativos dos mapas atuais. >> Eventos que precisam de novos mapas: Frog Quiz Stone Gigante Gladiador Invasão de Mobs / Invasão suicida (mapa próprio para esses eventos) Jungle Spleef Campo Minado Block Party Guerra de Neve SkyWars Minado Parkour MvP Labirinto Esses são todos os eventos que precisam de novos mapas, o resto dos eventos não ciados aqui não precisam de novos mapas (na minha opinião). E também gostaria de pedir que todos esses MAPAS sejam totalmente no VOID por causa de lag em alguns eventos. Mensagem dos eventos Primeiramente peço que o imenso flood de alguns eventos como: CampoMinado, Sleef, SkyWars.. etc. Gostaria que essa mensagem dos eventos sejam apenas para quem esteja no mundo de eventos como por exemplo o evento Block Party. Alteração em alguns horários dos eventos Apenas pedir alteração em alguns horários: >> Manhã 07:00 atualmente: Corrida 2.0 (mudar para: Astronauta) 11:00 atualmente: Astronauta (mudar para: Labirinto) 10:00 atualmente: Queda da Morte (mudar para: Parkour) 12:00 atualmente: Loteria (mudar para: Corridona) >> Tarde 17:00 atualmente: Campo Minado (mudar para: Corrida da morte 4.0) >> Noite 18:20 atualmente: Votação (mudar para: SkyWars) 19:30 atualmente: Votação (mudar para: Dropper) 21:00 atualmente: Votação (mudar para Sleef) Sem alteração na MADRUGADA. Tarde Na minha opinião isso irá ser muito melhor do que atualmente, sendo que com esses eventos iria resgatar a NOSTALGIA, pois eventos Labirinto, Parkour e Droppper são raros de acontecer e são muito divertidos! E fora que alguns eventos são muito repetidos como por exemplo o Campo Minado. E essa é a sugestão e EU GARANTO que com isso irá melhorar muito os eventos! Então essa foi a sugestão e obrigado por ler!
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.