Bem iae genteeeeee...
Bom como todos sabemos no minecraft normal no modo surival offline ganhamos xp para poder encanta ao mata o wither/ender dragon que são os unicos bosses do minecraft offline eu acho :/ huehuehue dão bastante experiencias/xp para poder encanta exemplo o wither que da 50 de xp é o ender dragon que da 12k eu acho mais claro o minecraft não vai da exatamente 12k huehuhue sempre a % é diminuida imagina kkkk 12k huehue...
Então a sugestão é que seja adicionado um total de xp ganho ao matar um boss no rpg/dungeons e nether claro um xp que pelomenos maior do que os mobs cunstom mais não tão apelão pois eu gosto de mata boss no rpg por que da ticket de dungeon dssdsdsds e você só ganha money e ticket as vezes não vem ticket pois os drops de livros/itens nos boss esta bem dificin né ._. então pelomenos um xp a mais para podermos encanta seria legal quem ia gosta mais disso é os vipzins que juntão 5k de xp kkkk pra ativa xp vip em encantador e upa huehue os muleke é doido nego huehue obrigado pela atenção de todos e me descupem minha letra sou analfabeto ._. beijos.