NEGADA [Em analise] Confronto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Olá rapaziada!

SUGESTÃO: Seria interessante se nos servidores, tivessem o Mini game confronto como um [EVENTO AUTOMÁTICO].

Acredito eu que como no servidor Destiny como há uma quantidade de player's ENORME, um evento como o CONFRONTO iria deixar
mais dinâmico o PvP dentro do servidor e também caso for aprovado, que seja possivel implantado em todos os servidores survival.
Assim como é no MG, poderia ter 4 ROUND's e o time vencedor ganharia 10k coins, o que não é nada, não é uma quantia hoje em dia muito expressiva porém ajuda quem tá começando.

E também uma ideia bacana para balancear..

EX:

Tem 15 pessoas no EVENTO, então teria 5 TIMES de cores diferentes.

E poderia balancear colocando 1/2 VIP's em cada time, pq nós sabemos que a maioria dos VIP's in-game possuem uma quantidade de espadas absurdas, então para não ter muito problema, essa é minha ideia para isso

Outra ideia também, é não poder entrar no EVENTO com itens, só entra no EVENTO quem tiver com inv VAZIO.

EDIT- Bom, eu vejo que é possivel que seja NEGADA pois exigi talvez de mais do programador para fazer esse balanceamento e tals, enfim, más analisem bem a ideia galera, a ideia de trazer um novo EVENTO de LUTA como o confronto é muito bacana, e eu sei que as vezes nem por ser tão bacana é viável, más não custa nada dar aquela BOA analisada.

Enfim se for NEGADA eu entendo, é complexo sim.

TMJ È TOIX

xD

iVinicius15 disse:
Olá rapaziada!

SUGESTÃO: Seria interessante se nos servidores, tivessem o Mini game confronto como um [EVENTO AUTOMÁTICO].

Acredito eu que como no servidor Destiny como há uma quantidade de player's ENORME, um evento como o CONFRONTO iria deixar
mais dinâmico o PvP dentro do servidor e também caso for aprovado, que seja possivel implantado em todos os servidores survival.

xD

Apoio. ei pq tu fosse banido do fórum?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar