Minha Sugestão é Que Vocês Criem Cidades Oficiais Nos Servidores Novos , como o Fenix / Origens e Destiny. Grande Parte dos Players Desses Servers jogavam em servers que acabaram sendo resetados e lá tinham Cidades Oficiais Da Craflandia como a Cidade Da Copa , Cidade De Natal entre outras... Não quero que vocês simplesmente saiam criando essas cidades por esses servers (se puderem seria otimo) mas sim que vocês criem pelo menos algumas cidades neles , ou até mesmo novas cidades. seria épico poder morar em uma cidade oficial da craftlandia em algum servidor novo desses. Uma boa oportunidade é vocês criarem a Cidade da Copa Do Mundo 2018 nesses servers , já que não teve a das Olimpiadas. Cidade Da Copa Do Mundo de 2014 (Heaven)
Sim eu concordo com isso , se não vai ficar igual aquela mini cidade no entorno do Spawn , com vários terrenos e um único dono.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.