MInha sugestão é adicionar novos bosses. Alguns exemplos de bosses que poderiam ser criados: -Nome: KingCreeper -Mob: Creeper :mobcreeper: :vscreeper: -Life: Igual de outros bosses, vareia do level da dungeon ou mundo RPG -Skill: Da um dano medio, porém um dano em area com explosoes. -Mensagem de morte: Ooow Não, Eu voltarei para explodir esse mundo Novamente. Hahahaha! (nao necessariamente precisa ser esta) -Nome: Spawner ou Necromante -Mob: Pigman/ Homem Porco-Zumbi -Life: Igual de outros bosses, vareia do level da dungeon ou mundo RPG -Skill: Da um dano baixo, porém spawna Mini-Pigmans a cada vez que perder uma certa quantidade de vida. -Menagem de morte: Eu voltarei, eu e meus monstros não iremos ser derrotados novamente por meros humanos! (nao necessariamente precisa ser esta) -Nome: DeadBoss ou DeadKing -Mob: Zombie -Life: Igual de outros bosses, vareia do level da dungeon ou mundo RPG -Skill: Um dano medio, com cada hit causando veneno ou atordoamento. -Menagem de morte: EU nunca morro! A final eu ja estou Morto HahahaHa, Eu Voltarei!! (nao precisa ser necessariamente essa mensagem) Isso foi apenas um exemplo de bosses claro, poderiam ser outros, mais ja esta muito chato só os mesmos, com os mesmos ataques e etc. Atenciosamente, [member=zKnt]. Obrigado!
Deveriam colocar um boss Herobrine já que é o tão temido pelos jogadores uehuheuheu seria pika. Apoio.
Realmente faz sentido,já estou cansado das dungeons com os mesmo boss apoio!! outra coisa e que está parecendo que o boss squit (esqueleto) foi removido ,não sei ao certo, mas, faz tempo que não o vejo nas dungeons.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.