Olá Usuarios do Forum , Minha Sugestão É Clara. Estou Sugerindo que a Staff Adicione na Warp Vip a venda Do Bloco ''Tijolos De Pedra Rachados". Se não sabe do que eu estou falando é esse bloco da imagem http://i.imgur.com/laCxgtb.png Mas ai Vem a pergunta , qual a necessidade ? Bom Ele pode não ser muito valorizado mas é bem util em construções. e É Praticamente Impossivel De Ser Crafttado No Modo Survival 1.5.2 , A Unica forma de crafta-lo é apenas a partir da 1.7.2 que no caso é só queima-lo na fornalha , fora isso ele é raro e só pode ser encontrado em Dungeons (Aquelas que tem um Portal Pro THE END). Outro Bloco Raro igual ele e que não pode ser Craftado é o Tijolo De pedra com Musgo , que já esta a venda na Warp Vip então porque ele também Não pode estar ? já que é impossivel crafta-lo.
Só quando fizerem um segundo andar na warp loja kkkk apoio Na warp vip tem espaço? '-' E o link da imagem?
Não Mas Eles tem que dar 1 geito porque tem muito Bloco lá que não tem nem necessidade de ser vendido
Entendi nunca fui lá mas: "Deviam evitar repetir blocos que já vendem na Warp Loja afinal é Warp Vip queremos coisas exclusivas porque noix é VIP!!" é mais ou menos isso?
Apoio mano sempre quis fazer um castelo e com os detalhes com essa pedra =/ era otimo se a staff coloca-se ela
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.