Elytra (asas)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magoydez

Bom
VIP
Entrou
Fev 20, 2016
Pontuação de reação
162
Cubos
1
Bem galera, hj eu vou explicar um pouco sobre a elytra (as asas do minecraft 1.9) Muitos players estão achando ruim a migração do Propano para a versão 1.9, por dizerem que o pvp vai ficar um lixo e pessoas vão voar com a elytra. Bem as asas não são como vcs pensam. A elytra não serve para vc voar, ela foi feita pro caso de vc ta em um lugar muito alto e pular sem se machucar. A elytra n é que nem o /mc, o /mc serve pra literalmente vc aperta o botão de voar e sair voando por ai, a elytra serve para PLANAR! Então n adianta vc está no chão e apertar pra pular e pensar que vai voar com as asas pois não vai. Voltando a falar um pouco do pvp da 1.9: O pvp da 1.9 só acrescenta um pequeno delay de no máximo 2 seg. Então vc n sabe nem esperar apenas 2 seg antes de dar um hit em alguém? Então pense mais um pouco antes de falar mau sobre o Propano migrar para a 1.9.

Esse tópico foi criado para mudar a ideia da 1.9 para os players que n gostam dessa versão atual do Minecraft.

Flws. :D

Pelo que eu mesmo testei, esse delay é apenas para dar aquele combo de atingir mobs ao lado desse que você hitou, mas eu consegui normalmente clicar varias vezes e todas essas vezes hitaram, a unica diferença é que como foi muito rápido não deu esse combo de atingir os mobs ao lado.

zDairon disse:
Pelo que eu mesmo testei, esse delay é apenas para dar aquele combo de atingir mobs ao lado desse que você hitou, mas eu consegui normalmente clicar varias vezes e todas essas vezes hitaram, a unica diferença é que como foi muito rápido não deu esse combo de atingir os mobs ao lado.
Justamente.

Esse povo 100 informaçao e fica criticando, affs kkk

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

mas mano vi que mts bugs na 19, como aquele barco que pode ser usado pra andar sobre gelos etc.
e sobre a elytra , vc pode pegar um arco infinity 1 , e sai atirando flecha sobrevoando assim vc pode dar impulso pra cima ou caso acerta em vc , vc sobe pra cima
então VOAR PRA CIMA - PODE SIM!

Kroninhu disse:
mas mano vi que mts bugs na 19, como aquele barco que pode ser usado pra andar sobre gelos etc.
e sobre a elytra , vc pode pegar um arco infinity 1 , e sai atirando flecha sobrevoando assim vc pode dar impulso pra cima ou caso acerta em vc , vc sobe pra cima
1 - A STAFF pode sim remover os bugs graves que possam prejudicar o server.
2 - Que barco que anda no gelo?
3 - Quem vai ficar com o arco? o cara que ta planando ou o cara que vai tar no chão, que enquanto ele ficar atirando (que nem vc disse) os outros players vão ficar batendo nele? Me explique.

@OP: Tá meio resumidão ao extremo, mas serviu pra passar a mensagem... ;)

No mais, já fiz um tópico explicando especialmente sobre o PvP - que, diga-se de passagem, vai ficar duca!

===============

Kroninhu disse:
Como disse num outro tópico, a Elytra depende muito da habilidade do piloto. Ela não é como o /mc, que controla o eixo Y (altura) da mesma forma que você usa os eixos X e Z (frente e lados) no jogo... Você PLANA com ela, e a sua sustentação depende de estar olhando pra direção de vôo.

Com isso, se você olha pra baixo pra atirar uma flecha, você simplesmente DESPENCA! E o tempo necessário para se atirar uma flecha olhando para o alvo é o suficiente para se cair uns 20 blocos e dropar!

No mais, "barco usado para andar sobre gelos" não é exatamente um bug, muito menos vejo como isso afeta significativamente o gameplay. Ainda mais pra quem só quer saber sobre PvP!

Boa explicação , consegui intender um pouco :/ um pouco so ...

SrWuzky disse:
1 - A STAFF pode sim remover os bugs graves que possam prejudicar o server.
2 - Que barco que anda no gelo?
3 - Quem vai ficar com o arco? o cara que ta planando ou o cara que vai tar no chão, que enquanto ele ficar atirando (que nem vc disse) os outros players vão ficar batendo nele? Me explique.
Esse cara que vai atirar a flecha é quem está voando pois a flecha vai empurrá-lo para cima e "voar" um pouco mais

Ainda mais o cooldown da 1.9, vai ser um evolução! Vamos ver se os player aprendem a batalhar sem auto-click de macro! Ou sabem ir pro PvP com?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar