Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!madrugada...EndeerGuy disse:oque ? '-' vc n pescou muito, o imperios é tão abandonado q ngm fala no global
EndeerGuy disse:oque ? '-' vc n pescou muito, o imperios é tão abandonado q ngm fala no global
kamel vc é tao cubero q postaria de madrugada se fosse verdade , e garanto q se eu entra o chat vai ta tao Zzzzzzz , so pra vc para de cuba toma mais um cubozMutico disse:madrugada...
vddEndeerGuy disse:oque ? '-' vc n pescou muito, o imperios é tão abandonado q ngm fala no global
eu tava jogando minecraftgames anta `-`Benson69 disse:kamel vc é tao cubero q postaria de madrugada se fosse verdade , e garanto q se eu entra o chat vai ta tao Zzzzzzz , so pra vc para de cuba toma mais um cubo
EndeerGuy disse:oque ? '-' vc n pescou muito, o imperios é tão abandonado q ngm fala no global
538 agrSeuNomeAqui disse:Nuss qnt de pesca ?