Eis que você vai no confronto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuri Chagas

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2017
Pontuação de reação
119
Cubos
0
pbdi99n.jpg

Obs eu n tirei print da tela toda mas abaixo de porquê no minecraft tava assim: ''Por Que no minecraft se erra hit assim como vc errou.'' e e como podem tá vendo na print só estou com o mod Batty cordenates q mostra FPS/Cordenadas/Hora, e estou com optifine e o keystrokesmod E o Optifine, nenhum desses mods dão hit de longa distancia, se quiserem procurem na internet sobre esses mods e podem ver que não tem nada

agora que já provei que é puro choro podem começar a cubar kk
@Edit: erro de português q-q no (optifine) eu coloquei 2 vzs malz aí kk

Por esses e outros motivos que não vou pvp... sou ruim e assumo, melhor q ir e ficar chorando dps

Beatrixx disse:
sempre perguntam isso por causa desse kb on absurdo
é a vida zz
psé meu kb vai as nuvems voo q nem glad no confronto

Otosaka disse:
Tá tenso jogar agora, tem que vir alguém falar isso...​
é ué q-q é minha rotina mas tem ums q eu ignoro e outros q eu ligo

Vish.. deveria por uma placa nos mapa escrito "siga as regras", vai que isso influencia

ué, o seu alcance também vária se você tem uma net boa ou usa um DNS bom e etc ... q-q mas tem umas pessoas que ficam falando que todo mundo é reach pq mata elas ou algo do tipo '- é irritante isso

isso é normal, o que realmente incomoda é a galera fazendo time em um minigame que era pra ser frenético ;p

L e G i T disse:
isso é normal, o que realmente incomoda é a galera fazendo time em um minigame que era pra ser frenético ;p
bem vindo ao capture amigo :) tá cheio de ant jogo lá, quem dera se reduzissem isso, [member=FarRed] gravou 5 hj em um vídeo só

3,7 blocos é tenso hein meu mano

Cry is free kkk nice, o cara fez até questão de contar kkk 3,7 blocos kkkk, pq n fala 4 de uma vez

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar