L e G i T
Craftlandiano
comecei agora pf eu só sei matar as batata n me julgue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Pra iniciante até que ta bom, você já tem maestria 5 na Ashe, recomendo trocar para um adc do meta agora, tipo uma Tristânia, Vayne ou Twich. Se quiser qualquer dica entra mp, ou adciona no lol lá, Stormburst.L e G i T disse:comecei agora pf eu só sei matar as batata n me julgue![]()
blz :')StormBurst disse:Pra iniciante até que ta bom, você já tem maestria 5 na Ashe, recomendo trocar para um adc do meta agora, tipo uma Tristânia, Vayne ou Twich. Se quiser qualquer dica entra mp, ou adciona no lol lá, Stormburst.
Fica só uma dica: Treina farm na opção de treino do lol, em low elo se você dominar farm ajuda muito, até em platina tem gente que não sabe farmar vai por mim.
Kalista é campeão que destrói objetivos. Sua passiva de acumular lanças nos inimigos e nos objetivos neutros no mapa a torna um ótimo campeão para split push em objetivos, como dragões, arauto e baron.L e G i T disse:blz :')
cara, comecei a jogar de kalista, eu gostei, é um ótimo champ... você tem dicas pra dar sobre ele(a) '-'?