Eis que um indio migra pro lol

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

L e G i T

Craftlandiano
Entrou
Dez 3, 2017
Pontuação de reação
623
Cubos
0
comecei agora pf eu só sei matar as batata n me julgue​
Cuf3kh3.png

L e G i T disse:
comecei agora pf eu só sei matar as batata n me julgue​
Cuf3kh3.png
Pra iniciante até que ta bom, você já tem maestria 5 na Ashe, recomendo trocar para um adc do meta agora, tipo uma Tristânia, Vayne ou Twich. Se quiser qualquer dica entra mp, ou adciona no lol lá, Stormburst.
Fica só uma dica: Treina farm na opção de treino do lol, em low elo se você dominar farm ajuda muito, até em platina tem gente que não sabe farmar vai por mim.

StormBurst disse:
Pra iniciante até que ta bom, você já tem maestria 5 na Ashe, recomendo trocar para um adc do meta agora, tipo uma Tristânia, Vayne ou Twich. Se quiser qualquer dica entra mp, ou adciona no lol lá, Stormburst.
Fica só uma dica: Treina farm na opção de treino do lol, em low elo se você dominar farm ajuda muito, até em platina tem gente que não sabe farmar vai por mim.
blz :')
cara, comecei a jogar de kalista, eu gostei, é um ótimo champ... você tem dicas pra dar sobre ele(a) '-'?

L e G i T disse:
blz :')
cara, comecei a jogar de kalista, eu gostei, é um ótimo champ... você tem dicas pra dar sobre ele(a) '-'?
Kalista é campeão que destrói objetivos. Sua passiva de acumular lanças nos inimigos e nos objetivos neutros no mapa a torna um ótimo campeão para split push em objetivos, como dragões, arauto e baron.

Recomendo contra composições que dependam de pick-off para funcionar, pois caso não ocorra, seu time fica com espaço aberto para derreter um objetivo no mapa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar