Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim o flamengo tambem tem a taça de isopor kkkkk :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:Jaden Yuki disse:Mas eles estão com as medalhas '---' kkkkk
pena que jogavam no menor do rjKeeepCooler disse:Caralho mano, quanto mito em uma foto só, Renato, Zico, Bebeto
Deixa os cara ser feliz, não sei porquê seis se incomodam tanto com a alegria deles eu em '---'wLipeeeH disse:sim o flamengo tambem tem a taça de isopor kkkkk :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
pena que jogavam no menor do rj
n to incomodado so achei engraçado e quis faze o topico kkkkJaden Yuki disse:Deixa os cara ser feliz, não sei porquê seis se incomodam tanto com a alegria deles eu em '---'
para, se seu time foi campeao pq vcs n foi pra liberta ? kkkkkk, ta sentindo esse cheirinho? kkkkkkkPauloPlay disse:Ser campeão brasileiro jogando na série B kkkkk blz