ABANDONADO Editar mundo MCEdit | Erro ao abrir mapa

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por TheTel, 24 Julho 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheTel

TheTel Neutro

Afiliado:
    24 Julho 2022
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    46.00
    Nick:
    TheTel
    Boa noite, estou com um problema de abrir meu mundo no MCEdit, ele não aparece nenhuma imagem depois que seleciono o mundo e quando movo o mouse em cima aparece um erro. Basicamente não consigo editar nada. (IMG a baixo)
    " https://drive.google.com/drive/folders/1gQUC2Sftvu1sbL6YDbmSub_hwDvD8rVs?usp=sharing "

Acontece que eu quero muito abrir o mundo pelo meu PC, porque no do meu amigo trava por conta da internet lenta e o notebook não ajuda. posso até abrir no meu e abrir LAN mas se eu logar no meu PC eu perco as conquistas e os cachorros e gatos que tenho. Eu entro como se fosse o "Nick 1" sendo que sou o "Nick 2" entendem?
    Não tenho certeza se nesse programa consigo modificar os players para mandar em um animal especifico ou continuar com as conquistas, mas nem abrir eu consigo para testar

Se alguém souber como resolver o erro ou me dizer algum outro programa para fazer essas modificações eu agradeço. Espero que vocês entenderam minha explicação, não sou bom nisso as vezes kk.

2. Zackals

Zackals Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,376
    Curtiu:
    4,887
    Cubos:
    39,885.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    É alguma coisa que tá dando conflito com o MC, faz o seguinte.
    Procura onde você baixou, lá é pra ter a solução.

E não, não deu pra entender nada da sua explicação, aparentemente seus Pc / Notebook não são compatíveis também com a versão, tente uma mais antiga também.

3. JhoonES

JhoonES Neutro

Afiliado:
    20 Agosto 2020
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    23
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    JhoonES
    Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.