Bom o servidor legacy foi lançado com a proposta de 1 economia totalmente diferente, onde adminshop deixariam de injetar monye infinito no servidor, e ao inves disso, seriam os proprios staff injetando uma certa quantia de money conforme a demanda pelo mesmo. Mas com este novo sistema vem tambem 1 problema: o servidor está constantemente falido. O que eu venho propor para tentar contrariar esse problema, mas ao mesmo tempo não criar 1 servidor com 1 economia antiga onde 1 semana vc já era bilionario, seria o retorno do sistema de matar mobs e receber por isso No tempo que eu jogava beta e fenix, existia 1 sistema em que sempre que vc matava 1 mob, vc recebia 1c por isso, e eu estou propondo a volta desse sistema, dessa forma haveriam + coins circulando, mas não seriam quantias exorbitantes. Outro ponto seria descontar 1 taxa desses 1c recebidos, que seria convertida em imposto, por exemplo, 1 desconto de 20% onde voce matava 1 mob, ganharia 0.80c e 0.20c seriam transferidos para o servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.