Vim dar minha opinião e sugestão As ativação das gaiola custando 70k meio que trava a economia bastante Pelos simples fatos Não é possível lucrar 70k nos Mobs ativados então repor o dinheiro perdido é difícil e às vezes impossível ( dependendo do Mob ) Novatos que tenham experiência no jogo caçam mobs em mundo normal para upar e pegar os drops para vender e se fortalecer , novatos não conseguem ter uma fonte de renda , fazendo que o mesmo não consiga evoluir e a economia não irá fluir Minha sugestão é que seja criado uma nova gaiola com um novo iteminfo , que essa gaiola seja a gaiola que é conseguida no tesouro , VIP etc , e essa gaiola sim para ser ativada que seja cobrada o valor de 70k e que para por a gaiola tbm seja descontado uma quantia , evitando assim uma quantidade de mobs x40 x60 que existiam nos outros servidores As gaiolas já existentes no mundo normal seriam livres e continuariam spawnando os mobs normalmente ( obs vale lembrar que as gaiolas que os players colocam no mundo normal tbm teriam que pagar para por e para ser ativada ) Tbm sugiro que para trocar o ovo da gaiola seja descontado uma certa quantia Minha sugestão é boa pros 2 lados , o lado da economia difícil eo lado dos players Eu gostei do novo modo de jogo e da economia , porém ainda existem falhas que podem ser corrigidas Percebam que minha sugestão faz a economia continuar fluindo , e tbm ajudando os players Obgd pela atenção Bj do shakaro karo
Apoio muito os cara fica deixando o bagulho hard ai os novatos logam no sv acha um mob spawn vai tentar usar n spawna e da dc do dv
Eu apoio, 70k para ativar um mob de esqueleto? ta louco? mau da para ganhar isso com o mob imagine pagar 70k para ativar. Fora que os mobs sao extremamentes necessarios ja que nem todos podem comprar vip e ganhar lvl nas skils ativando-o.
Simmm, eu tava comentando isso com os cara ontem... Não tem necessidade de Mobs que são encontrados por ai, ter essa taxa tmb.
Uma taxação apenas com as promocionais? Pouco provável que seja aceita, mas eu realmente gostaria de ver isso acontecendo.
70k deveria ser cobrado pra quem pesca blaze pq mano, que nojo pagar 70k pra ligar um mob de zumbi/esqueleto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ideia de girico essa parada de 70k, pqp!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.