APROVADA Economia - Replay

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por KnifeSweeT, 3 Fevereiro 2021.

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  1. KnifeSweeT

    KnifeSweeT Craftlandiano
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    Olá galera, vim fazer uma sugestão ao servidor replay que influenciaria positivamente o servidor e prolongaria em vários anos a vida útil do mesmo, o tema central da sugestão é a injeção de money ''artificial'' no servidor, e irei provar ponto a ponto o intuito da minha ideia (que já foi implementada durante um tempo, mas creio que da maneira errada).

    1 - O money que vier do AdminShop não será mais do ''nada'' e sim de um conta (como foi a conta ''Craftlandia'' a uns tempos atrás) assim limitando o money que gira no servidor. Os coins que chegaria a essa conta seriam por meio de comandos e ações que os jogadores tomassem dentro do servidor, o que incentivaria a própria staff a criar objetivos para os jogadores gastarem os coins e manter o próprio servidor, criando um ciclo de jogo e objetivos infinitos onde o maior obstáculo seria a criatividade da staff de criar objetivos e coisas para se fazer dentro do servidor.

    Mas para quê? Simples, para que o dinheiro não perca valor como acontece no servidor Legacy e no Chronos, onde o money vai sendo feito a partir do ''0'' como na pesca por exemplo, que você acaba pescando peixe ''do nada'' pois você de certa forma não trabalhou por aquele item e sim só ligou uma macro. Essa medida do ponto 1 iria acabar com a desvalorização do dinheiro.

    2 - Um dos grandes problemas do primeiro ponto seria como sustentar toda essa tal ''demanda'', entretanto li o tópico do Replay por inteiro, e encontrei vários sistemas que podem ser utilizados para sustentar, como o preço para comprar ''fichas'' para a Fenda por exemplo, como o sistema de evoluir a velocidade das gaiolas ou a quantidade de drops, ao realizar qualquer comando no terreno, ir ao gladiador, criar um clan. Ou seja, há várias atividades que podem sustentar isso.

    3 - Taxar uma certar quantia em coins por item reparado. Outro sistema que ajudaria a sustentar isso é a reparação que é um grande problema dentro dos servidores, já que os itens entram no servidor mas não saem, no caso a idéia que eu tenho não resolveria esse problema, entretanto tornaria mais caro e sustentável (menos prejudicial pro servidor ter esses itens no servidor já que ao reparar você estaria pagando e ajudando o servidor a se sustentar).

    Conclusão: A ideia 1 e 2 não interferem de nenhuma forma direta no jogo em si dos jogadores, mas ao servidor seria algo muitissimo saudável já que a economia e os coins não perderiam valor tão rapido como nos servidores atuais, já na ideia 3, terá um impacto direto no jogo, entretanto é com o objetivo de tornar o servidor também mais justo e sustentável.

    Tudo aqui é para o bem do servidor a longo prazo, favor leiam com atenção staff e jogadores, se houver qualquer dúvida por parte da staff ou players perante como implementar essa ideia de maneira efetiva, favor mandar um pv aqui no fórum, entretanto entendam a importância dessa sugestão, apesar da nova ideia econômica de preços dinâmicos que prologam os objetivos e diversifica as maneiras de se jogar, isso não anula que após algum tempo o dinheiro novamente perderia seu valor e utilidade, e essa sugestão vem para corrigir isso.

    FAVOR LEIAM TUDO!

    ~KnifeSweeT
     
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  2. Burgess

    Burgess Craftlandiano
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    Apoio demais, gostei bastante da ideia 1 e 2, a 3 é meio complicado talvez se eles colocassem um "prazo de validade" nos itens, mas acho que nunca farão
     
  3. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    1- Já é assim faz um bom tempo. Todo o dinheiro que entra no servidor sai da contra 'CraftLandia' e todo o dinheiro que é gasto por jogadores, vai pra essa conta.

    2- Justamente por ser extremamente caro sustentar a loja oficial, nós fomos forçados a injetar cada vez mais e mais coins na conta 'CraftLandia', basicamente anulando o '1'.

    3- O problema da reparação (não ter saída de itens) não está diretamente relacionado ao problema de coins, já que os itens que são reparados, não são vendidos pelo servidor.
     
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  4. Mythz1

    Mythz1 Craftlandiano
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  5. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    Dorgado
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

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