Economia Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PaoBrancoBAN

Excelente
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Bem não sei se eu estou na arena certa mais eu to criando esse tópico para dizer aos que preferem a economia tradicional,a economia tradicional é mais fácil para os macros pegarem money, pois deixa lá upando e em uma noite pega 100k. No início tambem nao tava gostando da nova economia do Paradise, mais ai pensei como conseguir money nessa porr@? Ai fui pensando, até que descobri uma forma de pegar money. Quando vcs descobrirem também acho que irão preferir a nova também, pois o paradise é um server para ter a economia diferente, valores e etc. Os que preferem a tradicional é que não sabe pegar money na raça, e sim com MACROS. Se mudar pra economia tradicional o paradise vai ter 20kk em um mês.O Paradise foi criado para ter uma economia diferente. Peço que pensem bem antes de votar, pois o PARADISE, FOI CRIADO PARA SER UM SERVIDOR DIFERENTE,se querem a economia tradicional vou deixar a lista de servidores que tem a mesma.

Servidor 1: server1.craftlandia.com.br:1000
Servidor 2: server2.craftlandia.com.br:2000
Servidor 3: server3.craftlandia.com.br:3000
Servidor 4: server4.craftlandia.com.br:4000 ( originais apenas )
Servidor 5: hardcore.craftlandia.com.br:5000
Servidor 8: classic.craftlandia.com.br:8000 (Servidor sem XP/Encantamentos)
Servidor 9: region.craftlandia.com.br:9000 (Proteção por terreno)
Servidor 10: heaven.craftlandia.com.br:1010
Servidor 11: aurora.craftlandia.com.br:1111
Servidor 13: deadly.craftlandia.com.br:1313
Servidor 14: kratom.craftlandia.com.br:1414
Servidor 15: imperios.craftlandia.com.br:1515
Servidor 16: ares.craftlandia.com.br:1616
Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717 (1.6.4)

#NOVA

Tem que deixar a nova mesmo , ainda não descobri como fazer money mais prefiro essa se botar a tradicional macros vão ownar ...

#NOVA

vc falou "Peço que pensem bem antes de votar" por isso achei q vc tinha tentado fazer uma enquete aki, foi mal ^^/

Magikarpa disse:
vc falou "Peço que pensem bem antes de votar" por isso achei q vc tinha tentado fazer uma enquete aki, foi mal ^^/
votar na enquete do admn '-'

Nos primeiros dias eu fiz grana lá só vendendo pack de neve,comprei meu terreno e tou feliz.

O maior problema que vejo na economia atual foi os vips ganhando coins por ativação, isso estragou MUITO os primeiros dias, elevando preços de itens como P4[que também vem 3 por vip], que na realidade deveriam custar uns 4k cada parte nesta economia, mas logo que fiz meus propios p4 pra revenda consegui uma grana legal, basta realmente se adaptar com os preços[Exemplo: Galinhas é melhor do que disputar Vacas na Warp mobs, cacau é um pouco melhor do que cactos em tempo caso vc não tenha vip pra fazer plantações gigantes de cacto,comprar gelo e quebrar em vez de água propriamente dita(Vlw Solar_Blaze por essa dica)]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar