Boa noite, pessoal! Tudo certo?
O Olimpo está chegando com o objetivo de manter o equilíbrio da economia do servidor. Pensando nisso, separei algumas sugestões que podem ajudar nesse sentido:
– Dificultar a obtenção de itens raros no Tesouro.
Seria interessante tornar os itens raros mais difíceis de encontrar, fazendo o jogador abrir vários livros até conseguir algo realmente valioso. (É só um exemplo, mas a ideia é deixar a busca mais desafiadora.)
– Remover as Gaiolas do VIP Promocional.
Talvez muitos não concordem, mas acredito que tirar as Gaiolas do VIP deixaria o jogo mais competitivo e divertido. Isso faria com que os jogadores se esforçassem mais para conseguir o item raro, tornando tudo mais emocionante.
Uma opção seria permitir que as Gaiolas fossem encontradas apenas em Tesouros de nível 13, com uma chance bem pequena de obtenção.
– Ovos de Mobs.
Como os Ovos Raros foram removidos da Warp VIP, seria legal que eles também fossem difíceis de achar nos Tesouros. Assim, o jogo ficaria mais equilibrado e empolgante para quem gosta de explorar.
– PvP na /Arena.
Mesmo não sendo algo ligado diretamente à economia, sinto falta das batalhas na /Arena com os próprios itens dos jogadores. Isso deixava o PvP mais interessante, já que existia a chance de conquistar bons itens em duelos justos.
Entendo que o set padrão da arena serve para treino, mas acho que, mantendo apenas esse formato, acaba tirando a emoção e o incentivo de lutar por recompensas reais.
– Sistema de Mineração.
Não sei exatamente como o novo sistema vai funcionar, mas seria bacana se os minérios (como diamante e esmeralda) fossem obtidos de acordo com o nível de mineração do jogador.
Por exemplo:
Atenciosamente,
Wilick.
O Olimpo está chegando com o objetivo de manter o equilíbrio da economia do servidor. Pensando nisso, separei algumas sugestões que podem ajudar nesse sentido:
Seria interessante tornar os itens raros mais difíceis de encontrar, fazendo o jogador abrir vários livros até conseguir algo realmente valioso. (É só um exemplo, mas a ideia é deixar a busca mais desafiadora.)
Talvez muitos não concordem, mas acredito que tirar as Gaiolas do VIP deixaria o jogo mais competitivo e divertido. Isso faria com que os jogadores se esforçassem mais para conseguir o item raro, tornando tudo mais emocionante.
Uma opção seria permitir que as Gaiolas fossem encontradas apenas em Tesouros de nível 13, com uma chance bem pequena de obtenção.
Como os Ovos Raros foram removidos da Warp VIP, seria legal que eles também fossem difíceis de achar nos Tesouros. Assim, o jogo ficaria mais equilibrado e empolgante para quem gosta de explorar.
Mesmo não sendo algo ligado diretamente à economia, sinto falta das batalhas na /Arena com os próprios itens dos jogadores. Isso deixava o PvP mais interessante, já que existia a chance de conquistar bons itens em duelos justos.
Entendo que o set padrão da arena serve para treino, mas acho que, mantendo apenas esse formato, acaba tirando a emoção e o incentivo de lutar por recompensas reais.
Não sei exatamente como o novo sistema vai funcionar, mas seria bacana se os minérios (como diamante e esmeralda) fossem obtidos de acordo com o nível de mineração do jogador.
Por exemplo:
- Nível 100 de mineração → 90% de chance de encontrar diamante;
- Nível 200 de mineração → 80% de chance de encontrar esmeralda;
e assim por diante, com as porcentagens variando conforme o nível e o progresso do jogador.
Atenciosamente,
Wilick.