Olá, Então recentemente retornei a jogar minecraft, e me ingressei no Farewall, faziam anos que não jogava craftlandia, ou seja, muita coisa nova para mim, /minerar, sistema de livros, economia bem diferente, e confesso que gostei bastante dessa versatilidade de ganhar uma grana. Porem vi uma carência em um certo item, e ele pode ser facilmente utilizado tanto p gerar economia para os players, como para outros motivos, afinal se tornou um item muito essencial, com o novo /minerar.
Que item seria esse? Carvão.
Então, pelo que vim notando nessas semanas que estou jogando e fiquei nerdando o fórum/changelog/jogo percebi que o carvão, é um item valorizado, porem chato de se conseguir (e entendo que dai vem a motivação para que aconteça a gameplay REAL) porem algo, que sempre existiu é PESCAR MOB (esqueci o nome da skill em especifico) e lembro até que no topico em questão citaram o WHITER SKELETON, porem ele nunca foi colocado no servidor em si.
Então dai vem minha Sugestão: Acrescentar o Ovo de Whiter Skeleton para os vips em promo, ou vender na warp vip, como os outros ovos de costume. Agora por que? porque dai, podemos fazer mobtrap de whiter skeleton e dai vim a farmar carvão com eles, através da skill de pesca, e o jeito normal (mata-lo para adquirir o drop)
Umbhy ♡ e Venezin curtiram isso.