Na minha opiniao deveria fazer mesma coisa que fizeram no propano com todos servidores, resetar itens/regions/moneys, deixar apenas stats, isso traria novos rivais, todos mundo estaria igualdade nos itens/money, entao seria dahora.
discordo de quase tudo primeiro o ano em que a cl teve mais players on foi 2015 (antigamente cl era full pvp,atualmente e full pvp,futura.continuara sendo full pvp)players estavam mais preocupados em gladiador e pvp pois muitos queriam ganhar hall e os tesouros possibilitaram fre to play a jogar mais competitivaxmente comprando e vendedo sets pots e capira tanto que os.gladis tavam demorando 2 a 3 com varios clans bancando players invadindo svs bancando hacks pra ir gladi ate que.chegou a blilhante ideia de aumentar o preço da capira pra600k. Ai começou o desbalanceamento da economia players ja passavam a semana farmando so pra ir gladi ja nao lutavam pvp ja nao participavam dos eventos nem no global falava pois tava afk upando e os fre to plays nao conseguiriram mais jogar sem capira começaram a para de jogar e svs a esvaziar causando falta de rivalidade sem muito o que os players continuavam farmando e money acumulando ja que sem rival nao temp pra que gastar.money a economia foi piorando ja que na buscam incesante de hall muitos procuraram montar super mobspawner de 15 e 20 gaiolas de blaze gerando super magnatas pra piorar tivemos um hall ruim pois fou naquela arena lisa(heaven ganhou) no qual desmotivou varios clans que tinhan projetos de invadir svs acaboug gerando falta de rivalidade ecom economia ruim os fre to playrs pararam de jogar e o sv perdeu muitos jogadores gerando mrs(origens ja demonstrou que sv sem nada vai falir)a cl e full pvp
toda.economia o player tem que fazer do zero ate simplesmente minerar e vendo ouro pra adm shop fas money o problemas da economia sao ovos de blaze nao tesouros e tambem supermobspawner 16 a20 gaiolas macro nao deve ser proibido a cl ta muito pay to win