Rapaziada, me explica uma coisa, como funciona essa economia dinamica do replay? sim eu sei sobre a parte de quanto mais venda mais o preço cai e tals, mas pq ela depende da placa dos players? quando vamos vender um item nao vai pra loja oficial, vai pra placa de um player, ou seja, a economia depende da placa dos players, de quanto estoque os players tem no bau pra vender? é isso msm ?
Olá, Wizzas, boa tarde! O sistema de economia vigente no Replay chama-se economia dinâmica, que consiste, basicamente, no que você mesmo disse. Quanto mais um item é comercializado, o preço tende a cair e quando menos ele é comercializado, o preço tende a subir, uma verdadeira lei de oferta e demanda. Como nos outros servidores (Legacy e Chronos), a /warp loja do Replay é feita pelos melhores preços do servidor, tanto de venda como para compra. Os preços de todos os itens que você compra/vende na loja oficial do servidor, são colocados com base nas melhores ofertas que os players do servidor colocaram em suas próprias lojas. No caso da compra, por exemplo, caso você compre item X, irá ser de algum player que possui uma loja com o preço mais barato do item X, e o mesmo vale para venda, tudo o que você vende, irá para o player que possui uma loja que melhor paga pelo item X. Respondendo as suas perguntas; sim, a placa que os próprios players criam, caso sejam as melhores ofertas do servidor, irão parar na Warp Loja (Vide mais informações no Sistemas de Loja, que deixei abaixo). Mais informações sobre a Warp Loja nos nossos servidores --> Sistema de Lojas Mais informações sobre a Economia Dinâmica do Replay --> Novo servidor: Craftlandia Replay
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.