Eclipse Texture

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuardianLord

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2015
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Good Day,Galera Estou fazendo uma textura
Porém necessito de ajuda e quero perguntar a vocês
Oque vocês lembram Quando Falam em Eclipse
Obs:Quero que falem objetos entre outras coisas,isso me ajudara na Textura

GuardianLord disse:
poderia fazer uma textura que deixa o game mais no estilo rpg, pois o eclipse é um server totalmente voltado ao rpg

JpZiikS disse:
poderia fazer uma textura que deixa o game mais no estilo rpg, pois o eclipse é um server totalmente voltado ao rpg
Claro,vou fazer isso,se possivel Fala comigo nas mensagens

GuardianLord disse:
Faz os item em um estilo mais sombio, como se fosse das trevas

Tenta fazer uma textura mais leve, pois o Server é bem grande com grandes construções. O que pode acabar reduzindo o fps dos players ou coisa do tipo.
Na textura, tenta colocar uma espada negra e fina e coloca a lua em modo "lua de sangue". Algo voltado para o estilo medieval! (mas sem mudar muito a aparência dos blocos do minecraft default)
É isso :P

É só pegar uma textura medieval RPG e mudar a lua, as ferramentas e armas, e o inventário e os GUIs.

cara,foca em criar os itens de acordo com a imagem do servidor,pense o que sabemos sobre o eclipse? vc já viu os tópicos que tem aqui no forum com imagens do eclipse?
então já da pra saber que o servidor apesar do nome não vai ser um negoço sombrio,vai ser algo ''bonito''.

então pense em algo que seja bonito ficticioso,tente se inspirar nas imagens disponíveis do server.

Espero ter ajudado :)

GuardianLord disse:
vou pegar essa ideia

Alguém sabe a versão do eclipse?
Conforme ocorreu a votação, o servidor Eclipse será na versão 1.7x
Em relação a textura. Recomendo que faça uma que tenha os blocos 32x ou 64x, em estilo RPG, e que tenha os itens puxados pra o RPG também. Tem uma, bem antiga, que era de um mapa da mansão do Herobrine, era ao estilo RPG e era muito top, porém se me lembro é na versão 1.4.7 :'/ mas se achar ela pode tê-la como base

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar