Eclipse que desanimo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
kk vou logar hoje , vejo um tópico sobre eclipse comecei ler e tals dpz qnd chegou parte do " finalizar algumas coisas " fudeu pq geral qnd lançar vai ativar vip e como mudei não posso comprar + vips so in game --'

ae vai ser como titan, qnd titan [1] lançou não era vip e estava sempre deslogar para VIP's entrarem --'

kk vou logar hoje , vejo um tópico sobre eclipse comecei ler e tals dpz qnd chegou parte do " finalizar algumas coisas " fudeu pq geral qnd lançar vai ativar vip e como mudei não posso comprar + vips so in game --'ae vai ser como titan, qnd titan [1] lançou não era vip e estava sempre deslogar para VIP's entrarem --'
Acho q vai lançar o Eclipse só na Promo das férias de julho.

mais no começo do server vai ser lagadown, joga dps de 1 ou 2 semanas do sv abrir :D

eisamy001 disse:
neh ? pelo menos pra mim eh :v

lol ae qnd começar a jogar vou ser " nb " pois em 2 semanas os cara domina logo jogo em stats e tals :v
mano mais ae vai ta meio que sem os nbs que sempre começa a jogar só para zuar, ae vc ativa o vip e tals ..

mano mais ae vai ta meio que sem os nbs que sempre começa a jogar só para zuar, ae vc ativa o vip e tals ..
mas meu problema n e bem esse '-' e problema vai ser os " não vips " a deslogar direto para "vips" logarem como acontecia no titan1
deslogavam e logavam de zoa so para deslogar os não vips o.O
Vish cara que mal '-' :o
eu sei :v vamos esperar eles aprovarem kk ficam a lucrar 16 reais :P

Sim, mas depois alguns param de jogar.
I e ai que eu entro :D!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar