Ecchi: Yosuga no Sora

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por kkkkkkoi, 27 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kkkkkkoi

    kkkkkkoi Neutro

    Afiliado:
    8 Maio 2016
    Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    46.00
    Nick:
    Skeyl0
    Clan:
    WYD
    Bem, hoje venho recomendar um ecchi pra vocês, e antes de mais nada, eu vou ter que explicar algumas coisas pra vocês, você pode assistir o anime e sair boiando se não ler isto, então LEIA!

    Anime: Yosuga no Sora

    Antes de mais nada saiba que o anime é adaptação de um jogo, é um Visual Novel, em algum momento do anime o protagonista vai ter escolhas, que levarão a ter consequências e mudar a história, o anime gira em torno dos irmãos gêmeos, Haru e Sora, eles perderam os país e retornam para a cidade de onde nasceram, e lá, reencontram antigas amizades, entram para escola, e ai começa a história.

    Como eu disse no inicio, vai ter um momento do anime que vão ter escolhas, e vão criar diferentes linhas do tempo no anime, uma hora o anime vai terminar mesmo em poucos episódios, o anime volta em um episódio antes daquilo ter acontecido, e ele faz outra escolha, ou algo diferente acontece, ou seja, você tem a escolha de qual linha do tempo você preferiu, os criadores do anime deixa bem claro que quem escolhe qual linha do tempo quer é o telespectador.

    Lista de personagens e suas personalidades:
    O parênteses do lado de todo personagem é como eles são chamados no anime, ex: Haruka Kasugano (Haru)


    Haruka Kasugano (Haru)
    [​IMG]

    A história é focada nele, e nas escolhas que ele faz, ele é gentil, sempre procura ajudar alguém(clichê de ecchi), é tímido, e ele tem uma grande facilidade de fazer amizades, com quase todas personagens do anime ele já teve alguma coisa no passado, alguma lembrança de infância, e dependendo se ele se lembra ou não, pode vir a mudar a relação dele com ela.

    Sora Kasugano (Sora)

    [​IMG]

    Irmã gêmea de Haru, fraca, quieta e solitária, diferente de Haru, ela não lidou com as mortes dos país com tanta facilidade, a história também foca nela, mas o foco total continua sendo o Haru e nas escolhas dele, ela começa a ter participação maior nos últimos episódios, o porque você vai entender conforme assiste o anime, ela ainda está muito fraca por causa do acidente dos país, ela é totalmente dependente do Haru, e tem muito ciumes de qualquer coisa que ela faça com alguma garota, conforme a anime vai avançando, você vai ficando com raiva dela, é sério haha, ou não, depende muito de você.

    Nao Yorihime (Nao)
    [​IMG]

    Tímida, intelectual, a peituda de óculos clichê dos animes, e seu passado esconde algo, ela conhece o Haru desde pequeno, e quando ele volta para cidade é um choque para ela.

    Akira Amatsume (Akira)
    [​IMG]

    Gentil, ajuda todas pessoas, ajuda tanto a ponto de quem nem perceberia que estava sendo usada, a loli kawaii dos ecchi(outro clichê), na maioria do tempo ela é sorridente, e no decorrer do anime você vê que ela esconde a tristeza com um belo sorriso, ela conheceu o Haru quando eram pequenos no festival de verão, eles brincavam juntos, e ver que ele voltou também foi um choque pra ela.

    Kazuha Migiwa (Kazuha)
    [​IMG](n achei uma img 200x200 sem ser está, o cabela dela tem uma tira normalmente)


    Séria, inteligente, de família rica e humilde, estuda em escola de classe normal, como todos outros, não se acha mais que ninguém, ou seja, ela tem a aparência de metida, mas é totalmente o contrário daquele clichê de anime ecchi, ela passa no teste de personagem original. E diferente de todas outras garotas, ela nunca teve uma lembrança com o Haru, ela não o conhecia quando era pequeno, e foi a primeira a ver ele no anime.

    Motoka Nogisaka (Motoka)
    [​IMG]

    Ela trabalha para a família Migiwa para pagar seu curso, ela é sincera e gentil, e diferente de todas personagens do anime, ela tem um lugar reservado dela em todo final de cada episódio, após o pós-crédito tem um Chibi com uma história dela, e juntando todos finais de episódios junto uma história inteira dela com o Haru.

    Kozue Kuranaga (Kozue)

    [​IMG]

    Presidente do conselho estudantil, tímida e como todas outras, ela também gosta do Haru, ela não tem muita importância nos episódio, a não ser nos últimos, o porque não vou dizer, pois seria spoiler.

    Ryouhei Nakazato (Ryouhei)
    [​IMG]

    Pervertido, sincero, e embora não tenha muita importância, no decorrer do anime você vê que ele é um bom concelheiro, e que ele ajuda muito o Haru, ele consegue notar muito rápido oque uma pessoa sente por outra, então ele é oque eu chamo de quebra de clichê, ele pega a timidez de alguém, manda pro foda-se e faz um encontro para eles, é isso ai.

    (O ANIME TEM INCESTO SIM, MAS COMO EU DISSE, ELE VAI TER MUITAS LINHAS DO TEMPO, E O INCESTO VAI TER SÓ EM UMA LINHA DO TEMPO, VOCÊ PODE PARAR DE VER QUANDO COMEÇAR A LINHA DO TEMPO DE INCESTO, NA MINHA OPINIÃO INCESTO É ALGO DOENTE, EU NÃO GOSTEI DA LINHA DO TEMPO DO HARU COM A SORA, MAS EXISTEM OUTRAS, DELE COM OUTRAS GAROTAS, E VOCÊ ESOOLHE QUAL PREFERIU)

    Então, essa foi minha analise e recomendação de anime para vocês, caso gostaram e queiram que eu continue fazendo mandem a mensagem ai nas respostas, obrigado!(tentei dar o mínimo de spoiler possível)

    (CASO JÁ TENHA ASSISTIDO O ANIME, APENAS DIGA NOS COMENTÁRIOS QUAL LINHA DO TEMPO PREFERIU, MAS NÃO DÊ SPOILER, TEM PESSOAS QUE AINDA NÃO ASSISTIRAM)
     
  2. zMikeBR

    zMikeBR Razoavel

    Afiliado:
    19 Maio 2016
    Mensagens:
    698
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    BigMike_GR
    Vou assistir alguns dps
     
  3. ArcticMonkeys

    VIP

    Afiliado:
    18 Abril 2016
    Mensagens:
    3,477
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    In The...
    Cubos:
    334.00
    Nick:
    ArcticMonkey
    se tiver no meu app eu assisto
     
  4. JeffersonJJ

    JeffersonJJ Excelente

    Afiliado:
    27 Agosto 2014
    Mensagens:
    1,049
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    teste
    Cubos:
    1,470.00
    Nick:
    teste
    Clan:
    tes
    Faz um tempo que assisti esta obra. E... que obra! Eu achei a primeira rota interessante, mas senti certa simpatia pela última. Achei-a um tanto quanto ousada, o que lhe dá um maior aspecto singular, eu gosto disso.

    Todavia, estaria mentindo se dissesse que não foi pelo incesto. Acredito que este o torna uma estória (e perceba o EStória com bastante veemência) que trás a tona um sentimento considerado execrável, abominável, na nossa realidade; perceba que, não estou discutindo a moral por trás do assunto, mas sim aquilo que pode ser considerado como proibido, o que, convenhamos, é a coisa mais persuasiva que o homem criou.
     
    zPernaBAN curtiu isso.
  5. kkkkkkoi

    kkkkkkoi Neutro

    Afiliado:
    8 Maio 2016
    Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    46.00
    Nick:
    Skeyl0
    Clan:
    WYD
    Não vou dizer que todo anime incesto é doentil, mas no modo que este anime e seus criadores encaixaram sim, ficou muito doente.
     
  6. RaaniSkeeTchGamer

    Afiliado:
    12 Outubro 2012
    Mensagens:
    110
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    216.00
    Nick:
    RaaniSkeeTch
    Clan:
    AtecubanoS
    incesto no sora
    n gostei da animação, dai parei de assistir
     
  7. DetzLEVANTEI

    DetzLEVANTEI Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    27 Abril 2016
    Mensagens:
    620
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    691.00
    Nick:
    Detz
    Clan:
    CU
    Sora sz

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     
  8. Senderr O Retorno

    Senderr O Retorno Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2015
    Mensagens:
    7,179
    Curtidas Recebidas:
    1,618
    Curtiu:
    609
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Macaé - RJ
    Cubos:
    236.00
    Nick:
    Aposentado
    Clan:
    LUX
    Discord:
    Senderr#8376
    Adoro animes ecchi são bem bacanas!
     
  9. Begotten

    Begotten Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Novembro 2015
    Mensagens:
    254
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    130
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    273.00
    Nick:
    DevilishBlood
    Clan:
    GoT
    Twitter:
    @SniffLukas
    Quando vi no título " Ecchi: Yosuga no Sora" morri de ri lskskskskskdkdk

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
     
  10. cadu009

    cadu009 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Junho 2016
    Mensagens:
    830
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    832.00
    Nick:
    cadu009
    N gosto de manga/anime.
     
  11. iViniciusXDD

    VIP

    Afiliado:
    30 Outubro 2015
    Mensagens:
    1,104
    Curtidas Recebidas:
    171
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    --------------
    Cubos:
    184.00
    Nick:
    Nexus
    Clan:
    DyT
    Esse Mlk e sadafadão
     
  12. VortexT14

    VortexT14 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    15 Maio 2016
    Mensagens:
    404
    Curtidas Recebidas:
    60
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    395.00
    Nick:
    VortexT14
    Skype:
    Samuray_4i20
    Já vi esse anime é um pouco estranho no principio vi em episódios e no meio vi em manga porque não gosto deixar um anime no meio.
    È mais ou menos.
     
    Kaidou curtiu isso.
  13. mortifero222

    mortifero222 Neutro

    Afiliado:
    13 Agosto 2015
    Mensagens:
    942
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    957.00
    Nick:
    mortifero222
    Clan:
    --
    Tou vendo mano é bem top
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.