ebay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

laranjol

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
bom estava querendo comprar um mouse e 1 headset da razer mas como nao moro nos usa :( e aqui no brasil é mais que o dobro do preço , ouvi falar de bastante gente que compra coisas do ebay e fui pesquisa la se tinha coisas da razer, achei diversos resultados com preços muito muito bons as vezes até masis barato que no site oficial e gostaria de saber se é confiavel comprar la , e como faz para comprar se alguem poder me ajudar agradeceria

Se o pagamento for realizado depois da vinda do produto acho que seria interessante. Mas não custa arriscar para ter um produto bom, não?

@Edit Ou pague parcelado x2, uma antes da vinda e outra depois :)

Se o pagamento for realizado depois da vinda do produto acho que seria interessante. Mas não custa arriscar para ter um produto bom, não?

é uma boa ideia mas vou tentar ver se da pra falar com o vendedor

Veja o qualidade do vendedor se tiver boa , compre , se você comprar e se fufu não é culpa minha :P

Olá,

Ebay=Mercado livre americano ;).

Tem vendedores honestos e desonestos :/ .

Cara só compro jogos pelo Ebay e nunca tive problemas, mas fique atento lá você não paga em reais e sim em USD ou até GPB.
As vezes demora um pouco para chegar porque normalmente vem em návios ai para na receita e talz mas é de boa sim.

Cara só compro jogos pelo Ebay e nunca tive problemas, mas fique atento lá você não paga em reais e sim em USD ou até GPB.
As vezes demora um pouco para chegar porque normalmente vem em návios ai para na receita e talz mas é de boa sim.
mas tipo todos os vendedores entregam no brasil?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar