Vo compra uns baguin novo pro meu pc q apesar de n ser feio, vai perdendo o ar de novo comforme o tempo, vo compra no ebay mais eu fiquei sabendo que é de certeza q nao passa eletronicos de lá pra cá, mais tipo.. será que passa coisas como headsets mouses e tal ? up pra qm responder ;-; ajuda ae seus tesaum
cara depende do vendedor,falo isso por importar a um bom tempo,tem vendedores que são confiaveis de la e enviam de boa pro brasil(exemplo marrio128(sim 2 'r")) o problema é a alfandega mesmo ja comprei um bundle de ps move da europa e passou sussa na alfandega(o pacote era grande) e tambem um headset na china os dois não foram taxados,agora uma vez comprei um simples jogo e um cup noodles e fui taxado -.- é questão de sorte mesmo e o modo que o pacote do seu produto é preparado!
vlw e-e sera q um pacote pequeninin do mouse passa ? a taxa seria mais ou menos qnt supondo que o preço é entre 150 e 200 dolares ?..
passa ja importei uns 3 mouses passou sussa só que os que eu pegava era barato,na teoria eles só podem taxar acima de 50 doletas(mas ja taxaram coisa mais barata ¬¬) o valor é 60% do preço do produto no brasil mas eles tem livre arbito para botar o preço que quiser!