Caros, Vim criar esse tópico para ajudar os amantes da música, aqueles que ficam ouvindo músicas pelo youtube. Geralmente as músicas que são por exemplo dos canais VEVO ou de gravadoras só permitem baixar as músicas pelo beat port, amazon etc, sites pagos. Todo mundo conhece algum método de sair dessa e baixar o video ou a música. Eu uso um método mais simples, sem programas, através de um site chamado "Conversor de Vídeos do Youtube para mp3". Ele baixa o mp3 dos videos a partir do link de maneira simples: 1- Você escolhe o video da música; 2- Copia o link do video; Spoiler 3- Abre o site "http://www.youtube-mp3.org/pt" e cola o link do video do espaço acima do botão converter video, o pressionando após; Spoiler 4- Por fim, você faz o Download do video em mp3. Spoiler E é isso
Já sabia dessa, mas boa, quem não sabia agora está sabendo [emoji16] Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Já usava pois eu precisava converter videos então procurei por "convert to mp3" e achei esse site. Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk