Olá estou pensando em comprar um PC para jogar jogos da atualidade e também para programas de edição de imagem/vídeo. Processador: Intel Core i3-4150 Haswell refresh 3.5Ghz LGA 1150. Clique Aqui Placa Mãe: Asus H81M-C/BR. Clique Aqui Memória RAM: Kingston 4gb DDR3 1333Mhz Clique aqui ,Mais uma que já tenho da MarkVision DDR3 1333Mhz Clique Aqui , Totalizando 8gb Placa de Vídeo: Pny Gtx750Ti 2gb DDR5 128bits GeForce Clique Aqui Fonte: Atx 430w Real Electro Series 80 Plus Bronze - Pcyes Clique Aqui E não tão importante: Gabinete: Pcyes Mid Tower Java Verde Clique Aqui Obrigado e espero respostas construtivas. Obs: Todos esses "Clique aqui" leva até o produto e uma descrição melhor.
Falo também sobre outros jogos como WarFace, Payday 2, Dota 2, LoL e etc KKkkkk talvez que zueira. Qual a configuração?
Fique tranquilo com este computador. Ira rodar sim. Recomendo com o tempo ir fazendo upgrades, coloque um i5, coloque +1 memória de 4 ou 8 gb.
Ótima configuração, mas pense 100 fps mesma coisa que 10000 fps... o que importa é jogar/gravar sem lag, mesmo com outros processos Um processador ainda melhor seria um tiro a queima roupa
Achei o processador muito fraco para está placa de video.. eu pegaria um i5 e se fosse o caso uma placa de vide mais inferior ... Até porque programas de edição faze muito mais o uso do processador do que a da placa de video. E é muito pouco só 4 gb de memória .. Ainda mais para programas de edição...
Pox vey eu jogo atualmente 200fps com tudo no minimo isso e quando gravo fica a 30fps travando isso e meio desconfortavel
Acho que o processador influi nisso, junto com a placa de vídeo lógico. (já pensou em adquirir uma placa de captura?)