O ano ta acabando
já pararam para pensar qual a chance de você terminar o ano com aquela pitanga(o) 10/10 ?
Me: -0% ;-;
já pararam para pensar qual a chance de você terminar o ano com aquela pitanga(o) 10/10 ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem eu kkkkkxFeldmaR3G3N disse:https://www.youtube.com/watch?v=8BcWUaLvDnw
50% só shaushaushTioLikeloko disse:O ano ta acabando
hueuhehuuhee eu nem comecei :'(Androidao disse:Já to terminando né fião
Olokoo ai sim, ta bem emZtrevor2154 disse:vixi tenho 90 % se pa em
Pitaguinha(o) Mina, menino, pessoa que vc gosta.xFeldmaR3G3N disse:https://www.youtube.com/watch?v=8BcWUaLvDnw
Pitaguinha(o) Mina, menino, pessoa que vc gosta.MagnataPvP disse:Tend Nada Mais Oks
Pitaguinha(o) Mina, menino, pessoa que vc gosta.dayna2002 disse:nem eu kkkkk
Kkkkkkkkkk eu tbm, já passei izi iziLeonardopinto disse:O BAGUI MESMO EU PASSAR DE SERIE COM A NOTA 10/10
IXI LEMBREI NÃO E O MEU CASO '-'
:'(zInvsee disse:Nao faço ideia
Pitaguinha(o) Mina, menino, pessoa que vc gosta.xYuS disse:Só digo isso.
''Eu não entendi oque ele falo''
Eu sai pra ir na padaria e olhe lá shuauhsauhsauzCovero disse:rapaz... esse ano devo ter saído de casa umas 3 vezes então... minha chance é -10
Todos tem uma beleza rlx <3KeeepCooler disse:0%, sou feio e magrelo![]()
Pitaguinha(o) Mina, menino, pessoa que vc gosta.zAnjoBoy disse:Não entendi kjkj
Oloko já ta boom, euu tenho -0Hi im Omega disse:50% só shaushaush
Estamos juntos nessa trajetóriaCavaleiiro disse:Rapaz, uns 0% eu acho que dá certo
A gente ta junto nessa kkkkkkkSkuuuuLL disse:0% mano :/
Eu tbm cara :'(xWheat4M disse:0% KKJKJK
Eu to -0 kkkkkkkkkkiiHydro disse:0% hasdhuahsuhuasd
tem que ser 10/10 né não ? kkkkkIssO disse:10/10 claro
Vai terminar o ano bem kkkkkzRafaxFavoravel disse:Eu já tenho minha 10/10 então minhas chances são 100% hehehehe