Olá, teve altos anúncios de edições de colecionador nessa E3, confira algumas das melhores! Primeiramente para quem não sabe muito, uma edição de colecionador é basicamente um Box feito para os fãs de determinado game. Por exemplo; você compra uma caixa (box) do seu jogo preferido, o que vem dentro são coisas do tipo: livros, action figure, camisa e muito mais sobre aquele determinado título. Na E3 é normal que aconteça alguns anúncios dessas edições, o público gosta bastante de gastar um din com esse tipo de coisa. Principalmente se for do seu jogo mais querido. Confira então algumas das melhores edições de colecionador que apareceram nessa E3: Gears 5 A edição de Gears 5 foi exagerada e muito incrível. No box da edição vem nada mais, nada menos que um drone totalmente funcional. Vem também uma arte do Jack, o próprio, um patch e um crachá com temas da DBi. A parte principal é o trabalho de Alex Ross, quadrinista consagrado, que presentou a edição com um Steelbook. Tudo isso pode ser adquirido por US$ 249,99, o que em reais custa aproximadamente um rim, brincadeiras a parte (R$ 963,96, agradeço ao transformador de dólar em reais do google). Final Fantasy VII A Bring Arts ataca novamente, agora com uma action figure extremamente linda de Cloud Strife em sua moto, Hardy Daytona. Na coleção vem também um Steelbook com Sephiroth, um Mini-CD com as trilhas sonoras e um Artbook de capa dura. Além de que a versão First Class traz algumas coisas para serem usadas dentro do jogo, como os summons de Cactuar e Carbuncle. O preço em dólar é cerca de US$ 329,99 (R$ 1272,87). Watch Dogs Legion O maior destaque na coleção desse título é essa caveira que se encontra na direita da imagem, ela tem 38 cm e é toda customizada com neon e tudo mais. Vem também Steelbook, um pôster dupla-face e três stickers. O Season Pass tem quatro heróis, uma skin de carro, máscaras e uma missão totalmente exclusivos. Além disso existe também o Ultimate Pack que lhe da quatro semanas de VIP ganhando dinheiro e experiência 30% mais rápido, três heróis novos e três máscaras, para fechar com chave de ouro: acesso antecipado ao jogo também. E por ser tudo isso nem está tão caro: US$ 189,99 aproximadamente R$ 732,85, quer saber; está caro sim kkkkk. Cyberpunk 2077 O boneco que podemos ver na imagem tem cerca de 25 cm e trata-se do personagem V, protagonista do game. Alguns diriam que foi a box mais completa anunciada, veremos. Além da action figure super linda, a edição traz também pins de metal; três patches bordados; um grupo de sticker bombs; adesivos; mapa, guia e cartões postais de Night City; um chaveiro do carro Quadra V-Tech; um Artbook com capa dura; um compendium com detalhes do universo de Cyberpunk e por fim não podia faltar; a caixa Steelbook. A versão digital vem com a trilha sonora do título; wallpapers para PC e celular; folheto com artes do game e um livro original Cyberpunk 2020. No Brasil ainda não temos preço oficial (vale lembrar que estou dando os preços em reais até agora baseando-me no site do google, nada pode estar certo) mas nos EUA o preço é de US$ 249,99. The Legend of Zelda: Link's Awakening Essa edição por enquanto não teve o preço divulgado e traz nostalgia através de um Steelbook em formato de Game Boy. A Box vem também com um livro de artes conceituais com o total de 120 páginas, essa edição por enquanto será lançada apenas na Europa. Shenmue 3 Veio com data de lançamento e trouxe junto uma edição de colecionador que convenhamos, não está nada ruim. A box de Shenmue 3 traz uma lanterna com a aparência de uma porta Shoji. A edição vem com stickers, patches bordados e um espelho de lados duplos (um de Fênix e outro de Dragão), ainda não tem preço estimado para essa caixa e infelizmente ela não apresenta um Steelbook. DOOM Eternal Essa edição na minha opinião foi a melhor depois da que vem com o drone (mas é claro); a box de Doom traz um capacete de Doom Slayer que podemos vestir; uma litografia de 28x43 cm; uma fita cassete com a música do jogo de 2016 e o atual; a capa Steelbook e um livro com a lore do título. A versão digital nos da uma skin de Demonic Slayer, acesso às expansões da campanha single-player; o ''combo'' com tudo incluso, digamos assim, custa US$ 199,99. Então foi isso, até a próxima! Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs.
Queria a de cyberpunk 2077 (mas o capitalismo não me permite no momento kkk) Espero q a edição de colecionador de the last of us 2 seja nesse nível mesmo que eu não va comprar (edição deluxe ou standart aí vou eu kkk)
c eu tivesse grana ia fazer bom uso agr kkk nosso! zói da cara os bagulho, mas eu queria o dronezin kkkk provavelmente vai ser dahora tbm cyberpunk pesou na edição, foda pacas.