Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa cara!yThiago disse:Vish ser retido não deve ser facil ;-;
Passei direto ;v
PARABÉNS!!zPlayerBean disse:Formei dia 14 de Dezembro, mas oque adianta, continuo com curso e trabalho kkk [emoji29]
Sent from my LG-D295 using Tapatalk
Cabulando né? kkkkkkkkkkSlooN disse:Reprovei porque fui só 1 dia pra aula ;-;
Nem fale em segundão kkkkkk ter que fazer algo denovo sem saber nada '-TequillaZ disse:passei direto :v partiu segundão
Mais por dificuldade e teve incompetência minha por ter muitas faltascao natalino disse:c foi retido por incompetência ou pq teve dificuldade? so por curiosidade msm rçrçr
passei direto.
quimica organica ggSeth Rollins disse:Nem fale em segundão kkkkkk ter que fazer algo denovo sem saber nada '-
parabéns <3Aghata disse:Passei direto '-'
Quimica a unica materia que eu curto!TequillaZ disse:quimica organica gg
pelo menos passouMixter01 disse:Passei na khda, mas o que importa é que eu passei u.u
Boadragondm0n disse:Eae, tudo tranqs -q
As minhas aulas voltam só em fevereiro xD
Passei direto, que venha o 2ºdão -q
pora é nois, a que mais curto tbm.. quer fazer oq?Seth Rollins disse:Quimica a unica materia que eu curto!
Como assim fazer oq?TequillaZ disse:pora é nois, a que mais curto tbm.. quer fazer oq?
faculdadeSeth Rollins disse:Como assim fazer oq?
BIOMEDICINA '- e vc?TequillaZ disse:faculdade