bom você e uma pessoa que tem muita cede ou ate mesmo vai muito a banheiro a noite?? recomendo que feche esse tópico pois e muito melhor você não saber sobre ele bom ja que é teimoso o suficiente pra continuar ler fique sabendo que existe uma criatura ou um demônio uma coisa indefinida pela humanidade que se chama carazi muitas pessoas falam que ele tem uma aparência de uma criança de 6 anos de idade não tem boca e os olhos são negros e muitos falam que ao invés dos dedos ele tem garras carazi costuma entrar na casa das vitimas e se esconder em qualquer lugar pois tem uma flexibilidade muito grande mais ele não entrara de jeito nenhum no quarto das vitimas bom pelo menos não sem um convite quando você levanta de madrugada para beber água por exemplo ele levara aqui com um convite para entrar no seu quarto e a partiu dai ele faz da sua vida um inferno quando li sobre ele pensei que fosse uma historia idiota apenas para pegar trouxas e desliguei o computador e fui dormir naquela noite acordei com muita sede e fui beber água normalmente esse foi meu erro naquela mesma noite tive um pesadelo horrível acordei em torno das 7 da manha e não foi só um pesadelo foi a semana inteira depois disso comecei a ouvir vozes barulhos dele se mexendo fiquei com muito medo falei para a minha mãe o que estava acontecendo ela disse que estou louco procurei em meu quarto se tinha algo mais não tinha nada pelo menos não visível procurei na internet o que tinha de errado comigo e lembrei da maldita historia do carazi naquele momento não parecia uma historia tao idiota assim não é? procurei meios de expulsar ele do meu quarto mais não achei nada o único meio era ignorá-lo e estou fazendo isso ate hoje talvez algum dia ele vá embora talvez algum dia ele canse de me torturar ou talvez ele simplesmente acabe me levando para o inferno me desculpem não ter pontuado o texto direito mais eae continua indo beber agua ou indo no banheiro de madrugada? fonte:http://www.nerdmaldito.com/2012/08/carazi-voce-ficara-apavorado-depois-de.html da um curtir por favor pra dar uma ajuda