E se? Blockchain?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
1,125
Cubos
0

obmLrDv.png

6y15z.gif

Olá a todos,
sejam bem vindos a mais uma matéria gamer.

Diante do enorme crescimento do Bitcoin nos últimos anos foram surgindo maneiras inovadoras de serem utilizadas as criptomoedas, assim como a criação de seus derivados e a expansão desse sistema para outras áreas. Não iria demorar muito para que não só o bitcoin mas as criptomoedas em geral fossem interligados ao mundo gamer não é mesmo?

6y15z.gif

Jogo NFT?

Um jogo nft pode ser como qualquer outro jogo com seu grande diferencial de você conseguir ganhar uma criptomoeda/token/nft jogando ele. Seria como se você jogasse a Craftlandia e após conseguir minerar 100 pedras você ganhasse um suposto token (moeda virtual), que dependendo da quantidade você convertesse em uma criptomoeda e depois pudesse mandar para seu banco depois de alguns outros processos, assim fazendo dinheiro, fácil né? Mais ou menos.

6y15z.gif

Minha opinião:

Esse mundo de jogos nft tem muito a crescer ainda, enormes erros a serem consertados, acredito bastante nessa área e dou meu voto a ela, porém acredito na evolução dela em anos e que empresas sérias entrem nesse mercado, por enquanto grande parte ao meu ver serve apenas de pirâmide, onde é ao contrário que os jogos nft devem seguir, não um sistema de indicação, mas sim de vitória ou derrota, assim como paladins, lol, dota, cs entre outros.
Créditos do Banner: Ruxtreme

6y15z.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar