Olá a todos, sejam bem vindos a mais uma matéria gamer. Diante do enorme crescimento do Bitcoin nos últimos anos foram surgindo maneiras inovadoras de serem utilizadas as criptomoedas, assim como a criação de seus derivados e a expansão desse sistema para outras áreas. Não iria demorar muito para que não só o bitcoin mas as criptomoedas em geral fossem interligados ao mundo gamer não é mesmo? Jogo NFT? Um jogo nft pode ser como qualquer outro jogo com seu grande diferencial de você conseguir ganhar uma criptomoeda/token/nft jogando ele. Seria como se você jogasse a Craftlandia e após conseguir minerar 100 pedras você ganhasse um suposto token (moeda virtual), que dependendo da quantidade você convertesse em uma criptomoeda e depois pudesse mandar para seu banco depois de alguns outros processos, assim fazendo dinheiro, fácil né? Mais ou menos. Minha opinião: Esse mundo de jogos nft tem muito a crescer ainda, enormes erros a serem consertados, acredito bastante nessa área e dou meu voto a ela, porém acredito na evolução dela em anos e que empresas sérias entrem nesse mercado, por enquanto grande parte ao meu ver serve apenas de pirâmide, onde é ao contrário que os jogos nft devem seguir, não um sistema de indicação, mas sim de vitória ou derrota, assim como paladins, lol, dota, cs entre outros.Créditos do Banner: Ruxtreme