É preguiça ou a ideia é desnecessária?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Fico me perguntando por quê muitas sugestões viáveis são descartadas aqui no craftlandia, dai vem a pergunta : eles tem preguiça de fazer a sugestão ?
Obs: eu sei que tem várias sugestões desnecessárias, mas tem muitas viáveis que são negadas .

Tudo que seja interessante/viável ao servidor será aplicado, não tem essa de 'preguiça'.

na minha opniao eles fazem oque podem eles nao ficam 24h aki direto eles aprovam demora um poco mais eles coloca

EmanuelJr iZi disse:
na minha opniao eles fazem oque podem eles nao ficam 24h aki direto eles aprovam demora um poco mais eles coloca
Concordo com vc

Ronaldomitoso disse:
Crie um server e você vai entender como e dificil criar as coisas .

Falar e Criticar e Facil , Quero ver fazer melhor
Por que você não ler minha pergunta?
GuiPedroso disse:
Tudo que seja interessante/viável ao servidor será aplicado, não tem essa de 'preguiça'.
E quando todos concordam e o adm da NEGADA?

zWilliam disse:
Por que você não ler minha pergunta?
E quando todos concordam e o adm da NEGADA?
Não adianta todos concordarem, o servidor é do Ricardo e ele coloca o que ele quiser, não o que todos apoiam necessariamente.

Vc tá assim porque sua sugestão de mudar as skills de acc foi negada? AH VAI SE FUDE KKKKKKKKK

MostalkGIREIMUITO disse:
Vc tá assim porque sua sugestão de mudar as skills de acc foi negada? AH VAI SE FUDE KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar