Eae Galera. Bom como alguns devem lembrar, semana passada postei aqui o invite para entrar para Rede Machinima. Pois bem Hoje me deparo com convite deles para entrar na rede, aceitei logicamente.. Gostaria de agradecer todos aqui que viram meus videos e avaliaram e comentaram isso foi de suma importancia. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostaria tambem ja de criar um Concurso que vcs teram que fazer intro+backgrond para youtube com banners. Na intro devera ter Logo do machinima no meio girando , nome do machinima enbaixo do logo e encima nome do canal '' FenixBR'' Background deve conter imagens de varios jogos como : Assassin Creed unity,cod advanced warfare,crysis3,fifa15,BF4 ou hardline,GTA5. Tambem tera que ter bem no centro no meio logo do meu canal e em baixo escrito nome do canal. No canto superior direito devera ter banner com logo do machinima escrito Machinima Network, logo e escrita pequenos. No canto infeior direito deve ter banner com logo facebook. PREMIO: 500K no Servidor 2 + Bonus Quem quizer criar e mandar Porfavor envie Por MP . Regras: Seja bem feito Sem copiar de outros canais Tanto intro como background deve ser de boa qualidade , especialmente deve ser upada em 1080P. Background pode ser upando no imurg mesmo. Escolhido sera de acordo com que me agradar mais ou seja, ficar mais bem feito. E isso boa sorte .
Pra mim isso é furada, gastar meu tempo tendo chances de que não posso ganhar mais boa sorte pra quem for tentar. se tu quiser tmb pode achar varias intros "editadas" da machinima no google, com tuts tuts e pa xd área errada
pra mim isso é um pedido sim... e mesmo se não for, o fórum tem uma área própria para pedidos de youtube
Nao e um pedido , se fosse eu iria la e postava. Se fosse pedindo tambem ganhador nao iria ganhar 500k https://www.youtube.com/channel/UCHCRlFLYNNM7_AV4dbxNKnw