E o Legacy?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por ZammisLP, 30 Setembro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ZammisLP

    ZammisLP Bom
    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2014
    Mensagens:
    282
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    116
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    382.00
    Nick:
    zLP
    #1 ZammisLP, 30 Setembro 2019
    Última edição: 30 Setembro 2019
    Nota De Descontentamento

    Venho por meio deste, expressar meu descontentamento com as decisões que a staff vem tomando nos últimos meses. O objetivo desse tópico não é causar flame nem muito menos atacar a staff de maneira desrespeitosa, somente tem o objetivo de mostrar meu ponto de vista a outros players e fazer certa manifestação, espero não ser censurado por tal manifestação.

    Com a promessa de renovação e total atenção a Craftlandia abre-se o servidor Legacy, “era época de eleições”, promessas e mais promessas rolavam, os players depositaram fé nas palavras dos staffers, principalmente pelo que se foi prometido de que o Legacy seria o único server e de que teria total atenção dos staffers.

    Passou-se algum tempo e as ânsias e animações com o novo server foram se apagando, em contra partida vimos a mesma mecânica, 300 rôbos on e a economia indo por água abaixo. A staff até tenta aplicar sistemas de balanceamento econômico, como os impostos diários, por exemplo, mas logo desistem (injetam mais e mais money a troco de nada) e nos mostram mais uma vez o abandono.

    Ai por último, para concretizar e para vir à tona a antiga, primitiva e retrógrada idéia, eles anunciam outro servidor. Vai falir o Legacy.

    Nos próximos meses veremos a defasagem do servidor Legacy e entrará para o hall dos servidores que faliram, mais um dos vários. Gostaria de não pensar que abrir um server em plena promoção fosse apenas para comprarem vips e alimentar uma infinita ambição, mas não da, desculpem-me.

    Um verdadeiro desrespeito aos players que se dedicaram ao Legacy e que agora verão ruir tudo que fizeram por uma escolha permeada de individualismo e interesses próprios pela parte da staff. Enoja-me o fato de que esses staffers já foram players. Como não se manifestaram sabendo dos danos que seriam causados? São subversivos, controlados.

    Não lancem esse novo server,esse é meu pedido, não dividam os poucos players ativos que vocês tem.
     
  2. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,164.00
    Nick:
    Tá meio complicado mas pode se ajustar.
     
    .Carol curtiu isso.
  3. InsideBY

    InsideBY Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    7,976
    Curtidas Recebidas:
    2,521
    Curtiu:
    1,951
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Natal/RN
    Cubos:
    1,126.00
    Nick:
    InsideBY
    Clan:
    STF
    Discord:
    Inside#7095
    Eu particularmente entendo o ponto de vista. Porém "Everything Changes". O Minecraft está chegando em sua versão 1.15 e de fato estamos presos no passado. SIM já tivemos um servidor na 1.8 que foi um extremo sucesso, porém ocorreram muitos problemas de lá pra cá, erros, acertos, tentativas... E acredite, não é pelo dinheiro, a STAFF é um voluntariado onde ninguém recebe absolutamente nada para está aqui, não é por dinheiro, é por diversão, servidores na 1.8 vão nos trazer coisas incríveis, o Craftlandia Network está estimado pra muito sucesso, nosso servidor de Mini-Games está beirando sua volta, trabalhamos duro nisso tudo. A Direção faz isso incansavelmente para que tudo isso nunca deixe de ser divertido - porque todo mundo sabe que o Minecraft não é tão popular como era antes -. 8 anos online, quem é player ou STAFF antigo sabe o quão foi preciso aprender pra estar aqui hoje em dia, e é por isso que eu peço que CONFIE em nossas mudanças, não é eleição, promessa politica, bananada. A gente só ocupa esse cargo porque VOCÊS estão aqui. O Chronos, o Mini-Games é pra vocês.

    Tudo que está por vir é pra vocês.

    Novidades em breve.
     
  4. LaisZ

    LaisZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    20 Janeiro 2015
    Mensagens:
    7,268
    Curtidas Recebidas:
    4,166
    Curtiu:
    3,681
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,673.00
    Nick:
    LaisZ
    exatamente
    obrigada por esse tópico
     
    .Carol e ZammisLP curtiram isso.
  5. Umbhy ♡

    Umbhy ♡ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2018
    Mensagens:
    3,817
    Curtidas Recebidas:
    950
    Curtiu:
    594
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Trabalhando
    Localização:
    Recife
    Cubos:
    410.00
    Nick:
    Umbhy
    Clan:
    GoD
    Discord:
    1B#3468
    Desculpa-me a ignorância, mas a staff faz essa estratégia a muito tempo, vocês jogadores antigos conhecem, jogam porquê querem.
     
    .Carol e Salgadias curtiram isso.
  6. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    O Inside falou tudo!
     
    .Carol curtiu isso.
  7. DaviMinerador

    VIP

    Afiliado:
    20 Janeiro 2014
    Mensagens:
    514
    Curtidas Recebidas:
    187
    Curtiu:
    251
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MG
    Cubos:
    676.00
    Nick:
    zMrDavi
    Clan:
    APs
    Discord:
    Davii#2624
    Claro que vai falir, é o ciclo natural da craftlandia, é lidar irmao!
     
    .Carol curtiu isso.
  8. ZammisLP

    ZammisLP Bom
    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2014
    Mensagens:
    282
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    116
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    382.00
    Nick:
    zLP
    Só esqueceu de dizer o porque a craftlandia ja não começou o Legacy na 1.8 sendo que ja sabia a merda que ia dar.
     
    .Carol e DaviMinerador curtiram isso.
  9. ZammisLP

    ZammisLP Bom
    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2014
    Mensagens:
    282
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    116
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    382.00
    Nick:
    zLP
    Pode ser natural mas não ideal.
     
    .Carol e DaviMinerador curtiram isso.
  10. zAnnonymous

    zAnnonymous Craftlandiano

    Afiliado:
    31 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,607
    Curtidas Recebidas:
    711
    Curtiu:
    265
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    zAnnonymous
    Clan:
    ~
    Claro que vai falir, jogo a muito tempo é isso sempre acontece e o ciclo natural da craftlandia.
    quanto mais servidores novos mais dinheiro xD
     
    .Carol curtiu isso.
  11. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Só eu vi que eles não quiseram tacar o fod*-se para outra parte da enquete que votou na 1.5.2?, tendo em vista que foi bastante gente e eles estavam pensando em uma forma de agradar a todos?, por mim taria na 1.2.5 que foi a melhor versão até hoje, mas sei que tudo muda e se renova, eu tenho curiosidade porque nunca joguei em 1.8 na CL, e talvez jogarei nesse, mas também não abandonaria a 1.5, foi o melhor caminho de agradar a todos, não vamos prever o que vai acontecer sem viver as novidades que estão vindo <3, muitos amam a 1.5, muitos amam a 1.8, muitos amam o minigames, diferentes gostos que estão sendo atendidos, e eu também não quero de forma alguma causar flame.
     
    Salgadias e MathieuKen curtiram isso.
  12. MathieuKen

    MathieuKen Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    22 Março 2015
    Mensagens:
    3,314
    Curtidas Recebidas:
    2,059
    Curtiu:
    1,315
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    4,244.00
    Nick:
    MathieuKen
    Discord:
    MathieuKen#5596
    Twitter:
    @MathizinhoKen
    YouTube:
    MathieuKen
    #12 MathieuKen, 30 Setembro 2019
    Última edição: 30 Setembro 2019
    Cara, eu já fiz parte da Staff, e mesmo não ficando muito tempo por lá, eu percebi que as coisas não são assim como você disse...

    A staff trabalha de forma quase que voluntária para trazer inovações nunca antes vistas em outros servidores de minecraft. Não é fácil desenvolver, construir, programar e principalmente MANTER um servidor de grande porte como os da Craftlandia. Hospedagem de servidores custa caro amigo, ainda mais uma que suporte tamanha quantidade de jogadores simultâneos.

    Além disso, ninguém nunca foi obrigado a comprar VIP. Você não precisa pagar para jogar nos servidores, o VIP é uma doação para ajudar a manter o servidor vivo... Portanto, é errada a idéia de que a STAFF faz isso puramente por dinheiro. São 8 anos online, e como eu disse, manter servidores custa esforço, tempo e dinheiro e nem relógio trabalha de graça.

    Sim, ao longo desse tempo a Craftlandia já abriu e fechou MUITOS servidores, mas ao meu ponto de vista, isso sempre foi algo inevitável, pois o minecraft não é um jogo 100% linear, existem várias maneiras de se jogar, e várias coisas novas que podem ser criadas programando plugins ou mods, por isso, é necessário se adaptar cada vez que algo novo surge ou que a maioria esteja descontente.

    São gostos diferentes, pessoas diferentes, modos de se jogar diferentes... Não dá pra agradar todo mundo. Se a CL não se adaptasse ela já teria sido fechada a muito tempo...

    Ninguém é perfeito, a CL tem sim ainda o que melhorar, mas eu acredito que a Craftlandia aprendeu muito com os seus vários servidores fechados, basta comparar o atual com os antigos... Antigamente não existia metade das possibilidades que se tem hoje.

    E isso vai continuar, meio que não tem o que fazer... É o papel do servidor proporcionar diversão e inovação para os jogadores, e pelo menos pra mim não importa quantos servidores sejam abertos ou muito menos fechados, desde que essa meta seja atingida e mantida.

    Agora não diga que a CL faz isso por dinheiro, o servidor é gratuito, ninguém é obrigado pagar 1 real sequer pra poder jogar. O gasto para manter algo assim é alto. Não te culpo por pensar desse jeito, mas as vezes é necessário ter uma visão mais realista sobre as coisas.
     
    art3mis e xSayaka curtiram isso.
  13. iiLzZ_/wRUDSON

    iiLzZ_/wRUDSON Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2013
    Mensagens:
    195
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    32
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meu Quarto
    Cubos:
    44.05
    Nick:
    iiLzZ_
    Clan:
    Dsy
    Eles só vão para e ouvir os players quando chegar uma promo na qual a venda de VIPs caiam absurdamente. São movidos a dinheiro isso é um fato
     
  14. everrei

    everrei Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,633
    Curtidas Recebidas:
    1,379
    Curtiu:
    597
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    215.00
    Nick:
    everrei
    Clan:
    CPX
    Skype:
    everrei.pna
  15. zExtremexBR

    zExtremexBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Abril 2013
    Mensagens:
    3,965
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,202
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    440.00
    Nick:
    zExtremexBR_
    Clan:
    NFG
    falou tudo parça!
     
    ZammisLP curtiu isso.
  16. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,416
    Curtidas Recebidas:
    7,095
    Curtiu:
    5,909
    Cubos:
    1,212.00
    Nick:
    \
    falou bonito
     
  17. 103queijos103

    103queijos103 Craftlandiano

    Afiliado:
    15 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,896
    Curtidas Recebidas:
    702
    Curtiu:
    177
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    Kraizes
    Sabias palavras <3
     
  18. kinoz

    kinoz Craftlandiano

    Afiliado:
    16 Novembro 2018
    Mensagens:
    6,696
    Curtidas Recebidas:
    1,593
    Curtiu:
    1,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    Kenah
    Falou bem.
     
  19. JhonNTC

    JhonNTC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    2,079
    Curtidas Recebidas:
    1,133
    Curtiu:
    1,698
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    JhonNTC
    Clan:
    NTC
    Entendo o seu ponto de vista, mas lançando mais 1 servidor vai ser muito melhor e mais disputado...
     
  20. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    É que o legacy é 1.5 e não é todo mundo que gosta,eu mesmo kitei por não gostar dessa versão e voltarei a jogar no Chronos,infelizmente a staff cometeu o erro em ter feito o legacy em 1.5 , se fosse direto já feito na versão 1.8 não teria dado esses problemas
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.