É nois que faz o jogo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

myogaman

Neutro
VIP
Entrou
Mar 8, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Oi, eu venho aqui pra falar desse novo sistema de homes ae Staff nossa opnião nao conta ? vo upar o que hj ? os macro tudo bugado fui upar espada de madrugada morri acordei tava morto la dentro do mob ai vcs me pergunta como eu morri eu morri pq a home bugo eu nasci la em cima entao eu só acho que os player tinham que dar sua opnião tbm entao é isso flw

myogaman disse:
Oi, eu venho aqui pra falar desse novo sistema de homes ae Staff nossa opnião nao conta ? vo upar o que hj ? os macro tudo bugado fui upar espada de madrugada morri acordei tava morto la dentro do mob ai vcs me pergunta como eu morri eu morri pq a home bugo eu nasci la em cima entao eu só acho que os player tinham que dar sua opnião tbm entao é isso flw
Tem umas coisas para resolver
Então por exemplo perdi umas /homes publicas por causa disso e não sou mais vip '-'

Meu macro do homelees paro de funciona tmb nao consigo marca sethome no meio dos blocos

Players reclam do lag do servidores, a staff arruma metodos de tirar o lag e vcs reclamam ? se o mob é seu apenas arrume a trap simples, vai ficar chorando ! ! !
Metade da CL apoio essa decisão da staff para de choro e pensa um pouco nos players que tem mais lag

Calma ai! Paciência!

A staff leva em conta problemas de bugs e aceita sugestões!
E você não é o único. Muita gente tem esse problema. A CL faz o máximo para nos oferecer o melhor jogo!

Marcos Guilherme disse:
Players reclam do lag do servidores, a staff arruma metodos de tirar o lag e vcs reclamam ? se o mob é seu apenas arrume a trap simples, vai ficar chorando ! ! !
Metade da CL apoio essa decisão da staff para de choro e pensa um pouco nos players que tem mais lag
Falou exatamente o que eu ia falar.

Player assim adora reclamar quando o servidor tá lagado, player fazendo trap com home, etc. mas quando o servidor tenta arrumar um sistema novo e sanar isso é criticado. É tenso assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar