Eu perdi a print em que o google me chamava de " Inútil " " Indiferente " " Sem habilidade " Entre outras coisas... Bom enfim, vlw pelos umb2/3 ( id4ze tava de liso ) dmr é nois http://imgur.com/a/QnpP5 Motivo pelo qual sai dá AnZ é 1 só, não sou peão ou escravo de ninguém não, eu quero estar onde sou valorizado, e você não é o rei do mundo MrGoogle :/
Cara, desde o aurora sempre disse que clan de MrGoogle não vai pra frente ainda mais com GoD junto. Não é atoa que ano passado nem com clan roubado garantiram no aurora, e esse ano em breve o trem vai voltar pro origens, por que diferente desse clan sem líder nosso trem é uma family. Ainda dá tempo de você esquecer esse clan manipulador que faz você pensar que a TRs é o clan errado.
Mrgoole virou arrogante do nada... ainda bem que tenho umas prints que dão ban 0 para ele largar de serbesta Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Anz tá com 7 vitorias no Origens. Ela não acha, ela tem certeza... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Apenas esperando vocês me botarem no clan [emoji14] meu nick é Henridiose. Me add amanhã por volta de 11h da manhã Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
e.e Vlw pintinho Quem é você ? Ah mais 1 escravo kk. Brenno acha que sou " Spy ", fora q ngn, nunca me " Manipulou ", eu era dá AnZ por vontade própria tlgd... E agr o google vem pagar, ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável ... Vou apagar nada não. Pensam eles né kk. " Não quero nego sem stats, sem habilidade, e sem itens no meu clãn " Tá ai minha falta de " Habilidade " , e agr os itens vocês me bancam =D kk Ele smp foi, e n a AnZ n tem 7 vitórias ... No problem, amanhã agnt cnvs Realmente.