- Entrou
- Out 2, 2014
- Pontuação de reação
- 546
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hã?gustavo60192 disse:esse ta meio loko
Tirou as palavras da minha boca. O racismo, bem como muitos tipos de preconceito, estão intrinsecamente ligados ao modo de pensar dos brasileiros. É fato que muitos homossexuais sofrem opressão, mas não são os únicos, basicamente qualquer pessoa considerada diferente também sofre.iCyber disse:Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.
Bom, vamos então com exemplos.iCyber disse:Discordo completamente.
Eu penso no que eu quiser, errado ou não, você pode achar errado, já eu acho certo.
Discurso de ódio?! Isso só prova como o vitimismo é real, pode falar que não, mas é. Sabe por que? Porque em todos os seus tópicos você colocou os gays como oprimidos da população inteira e o resto como opressores, opressores de quem? Tudo é preconceito hoje em dia como já disse em uns 5 tópicos.
Ué se você pensa assim... eu não te odeio por isso, só acho seu pensamento errado. Não é por isso que vou sair por ai falando mal de você.JessicaJones disse:Bom, vamos então com exemplos.
- Os negros não podem casar! Isso deve ser somente um privilégio dos brancos... Isso é a MINHA OPINIÃO PORTANTO VOCÊ DEVE RESPEITAR E PONTO. (Isso é um exemplo e não me representa)
Você acha então que se você tem uma opinião assim isso vai impedir que você seja racista, preconceituoso, machista ou algo do tipo somente porque é sua opinião?
Não, eu mesmo criei este exemplo, e cara, são pessoas assim, contra o teu direito que muitas vezes fazem com que lá no Planalto ele demore ou talvez nunca vire seu direito. Por isso, sim, opiniões são condenáveis.iCyber disse:Ué se você pensa assim... eu não te odeio por isso, só acho seu pensamento errado. Não é por isso que vou sair por ai falando mal de você.
Oque eu acho é que você está pegando qualquer exemplo que vê no facebook ou twitter (não sei aonde) e posta aqui, geralizando todos como se fossemos preconceituosos.
Cara, eu penso oque eu quiser, se eu achar que X não devem casar, é um direito meu de achar isso, só não posso proibir ninguém de casar, mas achar que é errado eu posso. Eu por assim dizer, acho que suas opiniões são condenáveis, já você acha que as minhas são.... eu e você estamos de lados diferentes, não vamos pensar igual em vários aspectos, aceite isso.JessicaJones disse:Não, eu mesmo criei este exemplo, e cara, são pessoas assim, contra o teu direito que muitas vezes fazem com que lá no Planalto ele demore ou talvez nunca vire seu direito. Por isso, sim, opiniões são condenáveis.