É ISSU AI VENOM_EXTREME VENARKIA YEEEEY .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ço mt fan ja tinh vistttttttttttttttttttttttttttttttttttto6924ooooooooooooooooooooooooo

Cade os pais desta criança ? muito viciado. rsrsrs Apesar de que Venom e Monark são grandes, sem me esquecer do Feromonas.

E a venarkia é do venom ecstruê e é isso dai, porque a venarkia é do venom ecstruê e disso todo mundo sabe (8'

vena1 istrmu > au​
Trova1 > aufredu​
Flw.​

Proximo Rock in Rio esse mlk tem que ir.

Fechei de ver no 0:40 , deveria ser proibido uma criança dessas postar uma coisa dessas no youtube ._. , -40s na minha vida :/

WhySSerius disse:
Cade os pais desta criança ? muito viciado. rsrsrs Apesar de que Venom e Monark são grandes, sem me esquecer do Feromonas.
Realmente são grandes mercenários que fazem lavagem cerebral em criancinhas pra ficar milionários.

TK7 disse:
Realmente são grandes mercenários que fazem lavagem cerebral em criancinhas pra ficar milionários.
Não sou fã desses fdp nem nada mas, eles não estão dentro da sua casa te forçando a assistir essa merda, assiste se quiser cara. E sem querer defender os fdp mas já defendendo não é eles que tem que dar educação as crianças, sim os pais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar