MrCriticalVOLTEI
Neutro
Bom galera, após 7 anos de quadrado, hoje eu chego encerrando minha carreira rs! Fiz muitos amigos e se pudesse voltar ao tempo, voltaria sem sombras de dúvida, mas tudo tem seu fim! Quero agradecer a alguns amigos!
Moisa, que parou de mine e me deu a Moisa do propano! Estudamos desde crianças, mts roles, até esses dias teve 1 kkk! Volta pra jaragua! (Ele que ta na Moisa, o verdadeiro kk)
iLoLoNi, me acolheu no factions, por causa do moisa, e nos tornamos amigoes kkk! Te dei 1 Vip, e compramos 1 por 400k kkkkkk! Sdds
marcostulio, verdadeiro vida loka, tudo é sua culpa kkkkk! Largou nois la viado
Olympo, me chamou titan, me bancou, e garantiu minha vaga no hall, porém estou parando! Meu parceirao
Aziro, sempre dropou pra mim, meu 1 amg do propano, noix sempre seu raivoso
Hydro, me ajudou destiny, tomei ban na sua acc em outro server kkkk mals... Meu amg desde o lovers
Dominic123, me deu a WarMix, alts gnt boa, pidão pra krl! Rlx, tu vai esquecer tua ex kkkk
Copper, fez alts banner pra mim, e foi o 1 a me acolher no factions, sdds
BTH, tretavamos pra krl, e no final viramos ally hahaha, pena que faliu
NEEP, foi quem me chamou pra MTs, meu unico amigo de la, depois de eu tretar com todos!
krokken, meu unico amigo que restou desde o inicio, voltou mine, jogou 1 semana e parou hahaha
Bom, tem muitos outros que não lembro agr, mas estão no meu coração
Enfim pessoal, isso é um Adeus, TMJ
Moisa, que parou de mine e me deu a Moisa do propano! Estudamos desde crianças, mts roles, até esses dias teve 1 kkk! Volta pra jaragua! (Ele que ta na Moisa, o verdadeiro kk)
iLoLoNi, me acolheu no factions, por causa do moisa, e nos tornamos amigoes kkk! Te dei 1 Vip, e compramos 1 por 400k kkkkkk! Sdds
marcostulio, verdadeiro vida loka, tudo é sua culpa kkkkk! Largou nois la viado
Olympo, me chamou titan, me bancou, e garantiu minha vaga no hall, porém estou parando! Meu parceirao
Aziro, sempre dropou pra mim, meu 1 amg do propano, noix sempre seu raivoso
Hydro, me ajudou destiny, tomei ban na sua acc em outro server kkkk mals... Meu amg desde o lovers
Dominic123, me deu a WarMix, alts gnt boa, pidão pra krl! Rlx, tu vai esquecer tua ex kkkk
Copper, fez alts banner pra mim, e foi o 1 a me acolher no factions, sdds
BTH, tretavamos pra krl, e no final viramos ally hahaha, pena que faliu
NEEP, foi quem me chamou pra MTs, meu unico amigo de la, depois de eu tretar com todos!
krokken, meu unico amigo que restou desde o inicio, voltou mine, jogou 1 semana e parou hahaha
Bom, tem muitos outros que não lembro agr, mas estão no meu coração
Enfim pessoal, isso é um Adeus, TMJ