Falae galera !! Vim falar pra vcs de um anime q comecei a ver hj de madrugada (especificamente as 00:54) Como ja disse no título, é bizarro... mas é fera kkkkks nunca vi ngm falando desse anime, então já vim fala aki :v O nome é Monster Musume no Iru Nichijou Pra quem não viu ainda, eu recomendo demais, mas pra quem ja viu, xiu ! nn falem como é quero deixar de surpresa kkkkkks Larga uma img pra vcs ver o nipe do bagui ! Spoiler Especificações: Comédia, Fantasia, Roamce, Ecchi, Harém, Seinen (não sei pq nn colocaram sci-fi tbm :v) Classificação: nn vi ainda mas por mim seria 14 Depois de mostrar o bgl, to vazando, fuis ! Espero q gostem :3
Então não venham para a area de animes para cubar plz Vlw, mas man nn foge do assunto Só se tiver fanfics né, pq o anime em si nn chega a esse ponto kkkkks mas chega bem perto hihihihi
Mds vei, eu to ep2 ainda '-' eu nn tenho pressa pra ver anime nn, principalmente qdo eu gosto dle kkkks "sausa e ja meio" wat?
e ja esta meio hentai eu ia falar mano q doidera esse anime ... na lua cheia eles fica atacando ele e como se tivesse no çio saushauh
eu tenho mania de ficar rodando sites dee anime procurando por ecchi, ai achei esse, e gostei :3 Eu sei q tu gostou, me passou nos ep mas por favor... NÃO DA SPOILER !!!!!!
Apesar do meu fansub ter feito o projeto, não gostei muito não. Preferi Gate no lugar dele, Overlord e Charlotte
Acompanhei esses 3 também mas oque mais me surpreendeu foi Charlotte, não imaginava que seria um anime tão bom.
Qualquer dia vou ver, tou com muitos animes pra assistir, dai pra assistir novos sem perder o compromissos com algumas coisas fica tenso.