Ai ó pra vocês verem como eles realmente são em relação a parceria com a Craftlandia: Já quero dar um Aviso que o Igor que foi citado ali é o IgorHhxBR o único que fazia o YTBR crescer se não acreditam perguntem ao Lukes ex admin da YTBR
Lembrando o fato de você invadiu a conta do Igor faz um tempo, pra dar uma zoada e banir uma galera, e isso pesa. Nunca faltei educação com ninguém naquele fórum, peço para que não falte comigo. Ps.: Peço que me fale aonde te chamei de noob, e caso ache, me desculpe.
Invadi e assumo,mais já foi resolvido a muito tempo agora,Lixo ? Problematico ? Ladrão ? Ai vocês sujaram o nome da YTBR
Ok, mas os assuntos da YTBR ficam lá, e resolvido lá ou pessoalmente por MP com o Bruno, não traga para a craftlandia. Por mais que sejam parceiros, são 2 fóruns diferentes com 2 públicos diferentes.
kkkkkkkkkkkkkk são 2 fóruns com praticamente o mesmo publico ''YTBR,divulguem essa idéia'' apenas estou divulgando xD
Baba ovo... Seu currículo mu irmão de 7 anos fazia melhor Agr vir ak postar só pra vc n tem capacidade de entr na staff aff vai chora JÁ QUE ESTE SENHOR ESTA NOS DIVULGANDO VAMOS ENTRA NO FÓRUM GALERA OBG JOH
Eu chora por causa de STAFF abandonada ? kkkkkkk Só pra você saber nem mandei meu cúrriculo por motivos >>> Ai pessoal YTBR divulgada entrem ai
Enviado por MP, caso queira postar aqui no tópico, poste você mesmo, me recuso a expor mais os membros do fórum, por mais rebelde que ele seja.