Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você joga em algum desses servidores ?zNarguile disse:Aurora - Titan - Server 1 - 2
zNarguile disse:Aurora - Titan - Server 1 - 2
Sim no aurora e server 1.ED1M4RT1 disse:Você joga em algum desses servidores ?
Titan 2.0, É um lugar pacato de de pouco pvp, excelente para queles que procuram construir, ganhar money e ser feliz.ED1M4RT1 disse:Salve criançada então eu jogo no classic e vou jogar em outro servidor qual vocês recomenda ? versão 1.5.2quero um servidor que tenho bastante pvp
flw deixa ai em baixo
![]()
levei ban 0 ai poow :/Daltz disse:Classic.
Neh.. Lá é um bom lugar para começar uma familia hueue..Minecraftxd disse:Deadly wona '-'
concordo, gosto de lá o server ainda é calmoHawwer disse:Titan 2.0, É um lugar pacato de de pouco pvp, excelente para queles que procuram construir, ganhar money e ser feliz.
Fico la jogando normalmente upando machados. No aurora que vou pvpSteve Austin disse:concordo, gosto de lá o server ainda é calmo
Passa o ip ?Hawwer disse:Titan 2.0, É um lugar pacato de de pouco pvp, excelente para queles que procuram construir, ganhar money e ser feliz.