Boa Noite, tenho algumas dúvidas. 1) O Craftlandia terá apenas 1 servidor que será o Legacy e nele terá os mini-games? 2) Porque eu devo minerar no /minerar e não no mundo normal? Oq o /minerar tem de mais 3) Porque não dá para queimar madeira 4) E os oceanos? e pq todo mundo gosta dos oceanos? 5) E os minigames 6) Obrigado e tenha uma ótima noite
1. Até o momento será só o Legacy, em questão do MiniGames, segundo alguns staffs sim!! 2. Creio eu que você receberá mais itens/livros etc. 3. Porque agora é necessário o uso do carvão!! 4. Conversei com um Mod e só tem o Oceando Frozen, que é o oceano o gelado!! Para pescar nelhor e vir itnes bons, creio eu!! 5. Em breve!! 6. Imagina!! Caso não for ajudar/sanar a dúvidas do jogador, não comente pois isso pode prejudicar você!!
1 - talvez 2 - o minerar reseta e não tem buraco de nego que cavou antes (mas pra mim n faz diferença, ate prefiro o normal) 3 - só deus sabe 4 - pq dava mais peixe do que pesqueiro artificial 5 - talvez volte no legacy
Prezado(a), Não posso lhe afirmar nada se será o único servidor ativo. Os MiniGames terá novidades em breve. O /minerar ganha mais minérios do que minerar no mundo1. Isso foi de acordo com sugestões do fórum que foram aceitas pela direção e foram implementadas no servidor, agora é somente utilizado o carvão como combustivel. Oceanos não foi nada divulgado, apenas aguarde novidades na ChangeLog Como eu disse, MiniGames em breve! Aguarde
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.