Sobre o novo servidor, nos iremos logar no novo serve ja com a nossa conta registrada certo? e caso minha conta seja registrada em 2 serves? qual sera a senha? E umas pessoas falaram que quem tinha dias vip tera vip permanente, e verdade?
Se sua conta tinha vip, ela irá vir registrada com a última senha, agora se voce tinha 2 contas com senhas diferentes eu não sei responder, e o vip permanente ainda está sendo discutido
se tiver registrado em servidores diferentes, com senhas diferentes.. o primeiro que logar irá ficar com o NICK, e o segundo só indo no discord e provando (foi falado no discord) mas se tiver o msm nick e msm senha nos servidores ja era, só vai 1 conta (se a conta for vip e quiser pegar o vitalicio)
leia esse topico para tirar suas duvidas: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/legacy-restauracao-de-vips-vitalicios.950602/
Nesse caso, todas as contas que tinha VIP ativado já estarão registradas no Legacy, e as não VIPs não estarão, sendo assim, as pessoas que usavam esse mesmo nome em diferentes servidores, terão de logar o quanto antes no Legacy para se registrar. No caso de duas pessoas que possuíam VIP com o mesmo nick em diferentes servidores, também terão que logar com a senha o quanto antes. O primeiro player que utilizar a senha do antigo servidor em que sua conta era VIP, ficará com a conta e aquela senha se tornará padrão. Já o outro player que usava o mesmo nick terá que entrar em contato com a STAFF e se comprovado que realmente era VIP, terá de usar o VIP VITALÍCIO em outro nick.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.